Pessoal, to testando uma aplicação aqui… e durante a execução, eu tenho o seguinte erro…
the driver was unable to create a connection due to an inability to establish the client portion of a socket. this is usually cause by a limit on the number of socket imposed
by the operating system. the limit is usually configurable.
for unix-based plataforms, see the manual page for the "ulimit" command. kernel or system reconfiguration may also be required.
for windows-based plataforms, see microsoft knowledge base article 196271(q196271).
alguém ja teve um erro semelhante a esse antes?.. como soluciono isso?
Camarada, os métodos não estão errados.
Acontece que determinadas versões de driver atendem a determinados requisitos, só funcionam em alguns ambientes, entre outros fatores que podem levar à problemas de conexão ou de execução de queries.
Por exemplo, saindo deste mundinho deste tópico, o único driver reconhecido e recomendado para Oracle <=10 é o ojdbc6, mas já está na versão 14… Isto por que as versões mais novas não dão pleno suporte à tudo o que java e oracle podem fazer ou eles são suscetíveis à erros e exceptions.
Entendeu?
W
wilsontads
Compreendo… você sabe se há alguma atualização rpa esses drivers acima?
W
wilsontads
man, me desculpe mais o erro foi meu mesmo… essa classe fecharconexao, precisa receber qual conexão será fechada… do contrário, o sistema nao sofrerá nenhuma mudança…
Mais não devemos descartar a idéia de que o erro poderia ter realmente sido o driver .
d qualquer forma, obg.