Criei um Projeto que contém classes para transformação XSLT (utilizando Xalan) e neste mesmo projeto, criei uma classe para realizar testes. Quando vou executar a classe de transformação que importei para um outro projeto, que no caso é um Plugin do Eclipse que estou criando, ela gera o seguinte erro : java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/xml/utils/DefaultErrorHandler
Obs.:A classe importada para o projeto funciona, pois realizei o debug ela! Mas creio que exista algum problema com algum dependência, mas não sei qual e porque!
Procurei no google, mas não encontrei algo que me ajudasse!
Esta semana, passei por isso tantas vezes que nem consigo contar quantas vezes foram, mais…
Quero te dar uma dica: esse erro pode acontecer tanto por não encontrar nenhuma definição da classe, quanto por encontrar mais de uma definição. Portanto, pode ser o caso de procurar por classes duplicadas.
[]´s
A
Andre_Brito
asaudate:
Esta semana, passei por isso tantas vezes que nem consigo contar quantas vezes foram, mais…
Quero te dar uma dica: esse erro pode acontecer tanto por não encontrar nenhuma definição da classe, quanto por encontrar mais de uma definição. Portanto, pode ser o caso de procurar por classes duplicadas.
[]´s
Exatamente. Pode ter algum outro jar que você esteja usando que ‘sobreponha’ esse que você deseja usar.
Isso é o chamado JAR Hell ou Classloader Hell ou DLL Hell. Tem um draft da Caelum que fala um pouco sobre isso… Vale a pena dar uma lida.
A
allyssonluan
Andre Brito:
asaudate:
[]´s
Exatamente. Pode ter algum outro jar que você esteja usando que ‘sobreponha’ esse que você deseja usar.
Isso é o chamado JAR Hell ou Classloader Hell ou DLL Hell. Tem um draft da Caelum que fala um pouco sobre isso… Vale a pena dar uma lida.
Então pessoal! Eu já verifiquei tudo isso. Isso já está se tornando um situação muito chata cara. Pois quando executo a classe no projeto que ela está, ela funciona perfeitamente, sem nenhum problema. Já quando estou em outro projeto, que é um Eclipse App, ela gera esse erro. Já não sei mais ao que recorrer.
A
allyssonluan
Cavaleiros!
Para que você entendam um pouco mais sobre o erro que está acontecendo, vou mostrar abaixo o Stack Trace da Exception: Unhandled event loop exception
Se vc estiver usando Maven, passa quais jars vc está importando
A
allyssonluan
mcarabolante:
* cavalheiros
Se vc estiver usando Maven, passa quais jars vc está importando
Cavaleiro (“porque batalhamos, isso lembra um pouco de história, o que você deve ter aprendido na 5ª série. Também pode ser substituído por guerreiro.”), nada pessoal!
Não estou utilizando Maven!
A
allyssonluan
Realizei alguns testes com uma classe, e funcionou certinho! Com isso posso concluir que meu problema está com o Run do Eclipse Application!