Todo vez que subo minha aplicação e vou acessar, recebo um erro 404 e preciso subir e descer ela umas 4 ou 5 vezes até que o ‘jbosta’ reconheça ela e não fique mais de sacanagem comigo kkkk
Isso quando eu não preciso abrir e fechar o eclipse e etc…pesquisei na net e achei que fosse algo com meu web.xml, mas parece que ele está ok:
Então cara, na semana passada tive um problema parecido com o seu com relação a jsf + jboss, o meu problema ocorria devido aos jar’s da minha aplicação que estavam entrando em conflito com os jar’s nativos do JBoss, tem usar somente os jar’s que estão no jboss exemplo:
No meu diretório WEB-INF/lib em tinha todos os jar’s jsf, ai eu tirei eles dessa pasta e fiz o deploy, assim minha aplicação funcionou utilizando os jar’s nativos do jboss.
Tenta fazer esses testes e posta ai com o resultado.
Falou…
M
mendigosujo
Já uso os jars q o jboss tem…os que tem na minha pasta lib são os q jboss não tem…vc qr que eu coloque na pasta lib dele?
M
mendigosujo
Já uso os jars q o jboss tem…os que tem na minha pasta lib são os q jboss não tem…vc qr que eu coloque na pasta lib dele?
C
cvinicius
Bom dia
Não precisa colocar não, como que vc esta fazendo o deploy da sua aplicação? Outra coisa tem como vc colocar ai o faces-config da sua aplicação, porque na minha também tinha um problema nele.
No Aguardo…
Falou.
M
mendigosujo
Bom, como eu uso o ‘jbosta’ tools, eu clico com o botao direito no server, run on server…
Bom cara, dei uma olhada no faces-config e não reparei em nenhum problema nele mas agora deixa eu te fazer uma perguntas sobre essa aplicação:
Esse projeto roda no tomcat ou glassfish? Você já testou?
Qual IDE vc esta utilizando?
Responde ai para gente resolver esse problema logo…
Falou.
M
mendigosujo
Rodo dentro do tomcat que existe no jboss…e ele é de lua, se eu por em um container web ( sem as frescuras do jboss de ter q usar as libs da lib dele ), ele funciona numa boa…
Semana passada ele funcionou numa boa, ai hj ele começou com essas frescuras e desde as 9h da manha, ele subiu só 1x…será que o jboss é tão retardado que não tem como eu configurar minhas libs para a aplicação buscar na pasta lib?..até o jar jdbc eu tive que colar na pasta lib do jboss pra ele poder reconhecer pq minha pasta lib não tinha efeito nenhum ¬¬
Uso Eclipse 3.3 com Jboss Tools!
C
cvinicius
Bom dia
Então faz o seguinte, quando você faz o deploy da sua aplicação a Aba Console do Eclipse mostra informações sobre o deploy, da uma olhada nas mensagens que ele te fornece e outra coisa, tentar fazer o deploy através de um arquivo .war para ver oque ele te mostra faz assim:
Gera o arquivo .war da sua aplicação coloca na pasta deploy do JBoss, depois para garantir reinicia o serviço do Jboss, e da uma olhada nos logs que ele gerou caso ocorra o mesmo erro.
Falou.
M
mendigosujo
Depois de muita briga, eu resolvi o problema…estava no meu filtro de login!