(RESOLVIDO)Hospedagem java

11 respostas
java
P

Olá pessoal estou com uma duvida sobre hospedagem…estou usando windows e meu projeto web esta padronizado com maven…já coloquei todos os arquivos na pasta web que é o diretório correto… mas apos tudo isso não sei mais o que devo fazer minha duvida é a seguinte,quais arquivos devo colocar na pasta?preciso configurar mais alguma coisa no projeto?

11 Respostas

R

Não entendi qual a dúvida quanto a hospedagem. Se vc contratou uma hospedagem de site simples, esteja ciente que estes planos não suportam java.

P

Ola Rodrigo estou hospedando no locaweb a minha duvida e sobre onde devo colocar meu projeto,estou usando o filezilla e entendi que deve ficar na pasta web,mas depois que coloco todos os arquivos não sei mais o que devo fazer…

R

VC LEU ISSO???
Vc está tentando fazer nascer cabelo em ovo. Veja os detalhes do seu plano contratado, se la não diz SUPORTE A JAVA esquece.

R

Vai precisar de um plano especial, que vai custar bem mais caro…

P

Mas no locaweb existe suporte para java…
Talvez seja outro plano mesmo,vou dar uma olhada,obrigado pela atenção Rodrigo!!

R

Tem sim, com servidores cloud ou VPS, planos de hospedagem de SITE de 30 pila n tem suporte até onde eu sabia. Caso no painel vc tenha a opção de IMPLANTAR a aplicação blz, mas não é upando classe com filezila que se faz isso.

R

Resolvido?
Coloca a solução, como desenrolou

P

Vou buscar por outros planos de hospedagem.

M

Duas alternativas de hospedagem java em servidores nacionais:

Uol Host JAVA

KingHost JAVA

Ambas com valores acessíveis e suporte 24x7.

Abraço.

P

Pessoal só gostaria de esclarecer aqui para caso alguém entre neste link no futuro,para publicar um aplicação java com a locaweb é preciso contratar um novo serviço que se chama cloud ou optar por um servidor dedicado.Eu nunca fiz uma hospedagem antes então não sabia quais as etapas para manter o projeto “rodando”,depois de entrar em contato com suporte deles descobri que não da para fazer isso apenas com o plano “básico”,achei que eles tinham um ambiente incluso para publicar, por que não esclareceram essas questoes na documentação de hospedagem que esta disponibilizada no site,o correto é ser adicionado junto com a hospedagem… é isto.

J

Avalie também outras opções que podem ser mais confiáveis e flexíveis, como o Google Cloud Plataform (https://cloud.google.com), AWS da Amazon e Azure da Microsoft. Ainda tem a vantagem de poder avaliar de graça por um bom tempo.

Criado 16 de novembro de 2017
Ultima resposta 20 de nov. de 2017
Respostas 11
Participantes 4