Oi pessoal.
Seguinte, tenho uma aplicação web já rodando. Nela eu usei os frameworks: Spring, Spring Security, Hibernate, JSF. O cenário é típico: o Spring gerencia a SessionFactory usada pelo Hibernate através de um bean da classe AnnotationSessionFactoryBean, o qual conecta-se a um datasource JNDI criado no servidor de aplicação (Glassfish).
O controle de sessões é feito por meio do padrão OpenSessionInView, também controlado pelo Spring através do filtro da classe org.springframework.orm.hibernate3.support.OpenSessionInViewFilter.
Tudo funciona perfeitamente, tenho meus objetos DAO’s auto injetados em meus objetos de serviços, que por sua fez são auto injetados nos Managed Beans.
O meu problema agora é que preciso criar um Web Service para comunicação com a mesma base de dados desse sistema e que vai fazer uso das mesmas classes de serviço.
Particularmente é a primeira vez que estou criando web services em java, já conheço por alto a teoria, sei buscar os artefatos, criar o cliente, conheço do WSDL, SOAP 1.2, etc.
Preciso de uma ajuda para integrados meus Web Services ao meu ambiente já existente e de preferência usando os mesmos beans de serviço, pois as operações que serão consumidas pelos clientes são as que as classes de serviços oferecem.
Desde já agradeço a ajuda.