estou com o seguinte problema, ao submeter um formulário eu verifico os campos obrigatórios, porém quando existe um campo obrigatório q não foi preenchido ele acaba apagando todos os campos que eu tinha preenchido.
como faço para resolver isso?
[RESOLVIDO] Laravel - Ao validar campos como fazer para não limpar os campos ?
C
1 Resposta
C
gente, me desculpa, criei o tópico antes de pesquisar direito no google.
consegui resolver.
Em value coloque old entre parênteses o mesmo nome da tag que nesse caso é crp. Se houver validação e retornar será carregado o último valor digitado
<input type="text" value="{{old('crp')}}" class="form-control {{$errors->has('crp')?'is-invalid':''}}" name="crp" id="crp" placeholder="N° do Conselho Regional de Psicologia">
case seja um select é assim..
<select name="estado" class="custom-select {{$errors->has('estado')?'is-invalid':''}}" id="estado">
<option value=""></option>
@foreach($ListaUf as $uf)
<option
@if(old('estado')==$uf->uf_codigo) {{'selected="selected"'}} @endif value="{{ $uf->uf_codigo }}"
>{{$uf->uf_sigla}}</option>
@endforeach
</select>
Criado 9 de janeiro de 2019
Ultima resposta 9 de jan. de 2019
Respostas 1
Participantes 1
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo