Staroski boa tarde, entendi o código disponibilizado e a explicação, mas ainda não é isso que preciso, sei que deviria estudar mais antes de entrar na interface gráfica, mas como vou aprender sem socar a cara na lama, acho que me expressei errado na explicação que passei, vou tentar passar novamente, e se não achar incomodo em me ajudar fica aqui meus agradecimentos desde já.
Explicação logo abaixo…
Bom eu tenho um campo de texto (JTextField) onde ele armazenará a quantidade, para isso crio uma variável inteira que captura a quantidade informada pelo usuário. Até aqui consegui fazer.
Meu problema está aqui,
Tenho 36 campos disponível para o usuário digitar os lacres, só que quero que quando o usuário digitar a quantidade de lacres ficasse disponível apenas os campos referente a quantidade que ele informou,
Ex: são 36 campos, o usuário informou a quantidade 10.
Então será liberado apenas os 10 campos e o restante permanece bloqueado e com uma cor cinza, e assim por diante independente de quantos for a quantidade entra 0 - 36.
A questão é que em Vba eu consegui manipular o Textbox e funciona plenamente a lógica que utilizei, mas no Java deu zica.
Desde já agradeço muito sua intenção em ajudar. Abraços um excelente dia.