[RESOLVIDO]O que siginifica referências cruzadas entre bancos de dados não estão implementadas?

2 respostas
F

Estou tentando executar uma aplicação com o PostGres8.4 até ontem funcionava normal mas do nada quando fui executar hoje me retorna o seguinte erro

18/10/2010 11:54:51 org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter logExceptions WARNING: SQL Error: 0, SQLState: 0A000 18/10/2010 11:54:51 org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter logExceptions SEVERE: ERRO: referências cruzadas entre bancos de dados não estão implementadas: "cat.sc.categoria" Posição: 115 Exception in thread "main" javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.GenericJDBCException: could not execute query at org.hibernate.ejb.AbstractEntityManagerImpl.throwPersistenceException(AbstractEntityManagerImpl.java:637) at org.hibernate.ejb.QueryImpl.getResultList(QueryImpl.java:74) at model.persistence.GenericDao.getPureList(GenericDao.java:125) at model.persistence.dao.impl.CategoriaDaoImpl.findAll(CategoriaDaoImpl.java:38) at model.persistence.service.impl.CategoriaServiceImpl.findAll(CategoriaServiceImpl.java:39) at gui.handler.PaginaPrincipalHandler.<init>(PaginaPrincipalHandler.java:59) at gui.handler.PaginaPrincipalHandler.main(PaginaPrincipalHandler.java:272) Caused by: org.hibernate.exception.GenericJDBCException: could not execute query at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.handledNonSpecificException(SQLStateConverter.java:103) at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.convert(SQLStateConverter.java:91) at org.hibernate.exception.JDBCExceptionHelper.convert(JDBCExceptionHelper.java:43) at org.hibernate.loader.Loader.doList(Loader.java:2223) at org.hibernate.loader.Loader.listIgnoreQueryCache(Loader.java:2104) at org.hibernate.loader.Loader.list(Loader.java:2099) at org.hibernate.loader.hql.QueryLoader.list(QueryLoader.java:378) at org.hibernate.hql.ast.QueryTranslatorImpl.list(QueryTranslatorImpl.java:338) at org.hibernate.engine.query.HQLQueryPlan.performList(HQLQueryPlan.java:172) at org.hibernate.impl.SessionImpl.list(SessionImpl.java:1121) at org.hibernate.impl.QueryImpl.list(QueryImpl.java:79) at org.hibernate.ejb.QueryImpl.getResultList(QueryImpl.java:65) ... 5 more Caused by: org.postgresql.util.PSQLException: ERRO: referências cruzadas entre bancos de dados não estão implementadas: "intesis.erp.categoria" Posição: 115 at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.receiveErrorResponse(QueryExecutorImpl.java:2062) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.processResults(QueryExecutorImpl.java:1795) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.execute(QueryExecutorImpl.java:257) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.execute(AbstractJdbc2Statement.java:479) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeWithFlags(AbstractJdbc2Statement.java:367) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeQuery(AbstractJdbc2Statement.java:271) at org.hibernate.jdbc.AbstractBatcher.getResultSet(AbstractBatcher.java:186) at org.hibernate.loader.Loader.getResultSet(Loader.java:1787) at org.hibernate.loader.Loader.doQuery(Loader.java:674) at org.hibernate.loader.Loader.doQueryAndInitializeNonLazyCollections(Loader.java:236) at org.hibernate.loader.Loader.doList(Loader.java:2220)

O que isso significa estou procurando na internet mas nao encontro nada a respeito

2 Respostas

V

Cara eu não sei, porém, tenho uma dica, tente localizar o problema pelo texto em inglês:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=postgres+error+cross-database+references&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

Espero ter indicado o caminho.

Venom

F

Valew pela atenção venomtotal, mas acabei descobrindo o problema que por sinal é muito falha minha :slight_smile:

no meu PersistenceFactory eu passava o DB pelo arquivo properties no caso estava passando um DB errado na verdade um outro db que tb existe no servidor e nos Entity estavam mapeados com um catalog e schema diferentes, por isso esse erro, mas muito ruim de saber pegando pelos exceptions.

dou por resolvido esse post.

Criado 18 de outubro de 2010
Ultima resposta 18 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2