GUJ / Programação / Topico [RESOLVIDO]Pegar Caminho Absoluto 23 de abril de 2016 4 respostas L LuizOdonel 23 de abril de 2016 estou fazendo uma aplicação onde tenho um input do tipo file para fazer upload de arquivos, alguém poderia me ajudar a pegar o caminho absoluto desse input. obs: usei document.getElementById(“file”).value; mas só pega o nome do arquivo. desde já agradeço Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas R RoinujNosde 23 de abr. de 2016 getAbsolutePath() serve? L LuizOdonel 25 de abr. de 2016 tbm não serviu R RoinujNosde 25 de abr. de 2016 1 like Posso ver seu código? Fiz este aqui e deu certo: import java.io.File; import javax.swing.JFileChooser; public class TestProgram { public static void main(String[] args) { JFileChooser fc = new JFileChooser(); fc.showOpenDialog(fc); File file = fc.getSelectedFile(); String caminho = file.getAbsolutePath(); System.out.println(caminho); } } L LuizOdonel 27 de abr. de 2016 deu certo obrigado! e desculpa a demora p/ responder Criado 23 de abril de 2016 Ultima resposta 27 de abr. de 2016 Respostas 4 Participantes 2 Topicos relacionados Erro de método no Laravel? 10 respostas [RESOLVIDO] Jdbc não funciona no JSP 3 respostas UPDATE com MÚLTIPLAS TABELAS 3 respostas Ajuda no código do exercício: Crie um algoritmo recursivo para imprimir os elementos de um array com N posições na ordem crescente Resolvido 16 respostas Erro em enviar InputStreamResource PDF para Download em API REST com Spring Boot! Ajuda! Resolvido 6 respostas Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo