Eu tenho uma classe que busca os dados para se conectar com o banco de um arquivo.xml e estou tentando testar esse classe e não conseigo me conectar com o banco de dados access, já postei aqui antes mas ele falaram para ir em painel de controle/ ferramentas adminitrativas etc já tentei isso e não da certo
o erro e o seguinte
java.sql.SQLException: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados n?o encontrado e nenhum driver padr?o especificado
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><Drivers><DRIVER_FORNECEDOR>sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver</DRIVER_FORNECEDOR><DRIVER_RECEPTOR>sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver</DRIVER_RECEPTOR></Drivers><?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><URL><URL_FORNECEDOR>jdbc:odbc:C:/K Atualizador/banco1</URL_FORNECEDOR><URL_RECEPTOR>jdbc:odbc:C:/K Atualizador/Banco2</URL_RECEPTOR></URL><?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><Senhas><Senha_for></Senha_for><senha_re></senha_re><Usuario_for></Usuario_for><usuario_re></usuario_re></Senhas> at sun.jdbc.odbc.JdbcOdbc.createSQLException(JdbcOdbc.java:6957)
at sun.jdbc.odbc.JdbcOdbc.standardError(JdbcOdbc.java:7114)
at sun.jdbc.odbc.JdbcOdbc.SQLDriverConnect(JdbcOdbc.java:3073)
E A CLASSE E ESSA :
public Conexao_fornecedor(){
}
public boolean CONECTAR()throws SQLException{
boolean test=false;
try{
if(drive.Ler()){
Drive=drive.getDriver_fornecedor();
}
else{
erro="ERRO AO RECUPERAR O DRIVE FORNECEDOR ";
JOptionPane.showMessageDialog(null, erro,"ERRO 01.3",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
test=false;
return test;
}
if(url.Ler()){
URL=url.getURL_fornecedor();
}
else{
erro="ERRO AO RECUPERAR A URL FORNECEDOR ";
JOptionPane.showMessageDialog(null, erro,"ERRO 01.2",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
test=false;
return test;
}
if(Senhasfor.Ler()){
senha=Senhasfor.getSenha_fornecedor();
usuario=Senhasfor.getUsuario_fornecedor();
if( senha.equals("###")) senha="";
if(usuario.equals("###"))usuario="";
}
else{
erro="ERRO AO RECUPERAR AS SENHAS ";
JOptionPane.showMessageDialog(null, erro,"ERRO 01.3",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
test=false;
return test;
}
try{
Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver").newInstance();
Con= DriverManager.getConnection("jdbc:odbc://C:/K Atualizador/banco1","","");
St= Con.createStatement();
test=true;
}
catch(Exception ex){// ERRO DE CONEXIÇAO COM BANCO
ex.printStackTrace();
erro="ERRO SO CONECTAR COM O BANCO DE DADOS FORNECEDOR \n\r "+ ex.toString();
JOptionPane.showMessageDialog(null, erro,"ERRO 01.4",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
Senhasfor.Salvar("###", "###");
Senhasrec.Salvar("###", "###");
test=false;
}
}
catch(Exception ex){// ERRO DE CONEXIÇAO COM BANCO
ex.printStackTrace();
erro="ERRO AO SE CONECTAR COM O BANCO DE DADOS FORNECEDOR \n\r "+ ex.toString();
JOptionPane.showMessageDialog(null, erro,"ERRO 01.5",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
Senhasfor.Salvar("###", "###");
Senhasrec.Salvar("###", "###");
test=false;
}
return test;
}
SERA que alguém pode me ajudar …???