Gostaria de saber como eu faço para ao selecionar um item da suggestion e ela me setar o valor no campo hidden. Ela é uma suggestion de cidades e gostaria que ela setasse o valor do city.id no campo hidden ali acima.
Pois é, eu tentei essa opção mas não surtil efeito. Estranhei, dai passei a usar a do javascript.
Valeu!
T
tricano
Pra ser sincero irmão, eu utilizo e está funcionando direitinho. Talvez seja alguma biblioteca do componente com bug que talvez tenha sido corrigido.
Espero ter ajudado.
Fica com Deus irmão.
G
giulianocosta
tricano:
Pra ser sincero irmão, eu utilizo e está funcionando direitinho. Talvez seja alguma biblioteca do componente com bug que talvez tenha sido corrigido.
Espero ter ajudado.
Fica com Deus irmão.
Tu estas usando o Seam nessa tua aplicação? Estou usando seam aqui. E outra, o escopo do bean que estou usando é EVENT(request).
T
tricano
giulianocosta:
tricano:
Espero ter ajudado.
Fica com Deus irmão.
Tu estas usando o Seam nessa tua aplicação? Estou usando seam aqui. E outra, o escopo do bean que estou usando é EVENT(request).
Não estou utilizando Seam. Meu bean tem o mesmo escopo.
Mas qual erro é exibido ? O que acontece ?
J
jefersonm
Olá Pessoal,
Sei que o problema já foi resolvido, mas estava com o mesmo problema agora, e consegui resolver sem usar javascript, do mesmo jeito que o tricano falou, só que tive que acrescentar o reRender=“idPerfilUsuario” para renderizar o meu id.
Fazendo isso funcionou blz.
Abraço!
E
edysnipes
Colegas estou com esse problemas porém não consigo utilizar a solução citada.