[RESOLVIDO] Salvar cookie em txt

5 respostas
R

Bom Dia pessoal

estou com um probleminha que não consigo resolver,
é assim, eu estou corrigindo um programa que me passaram e preciso implementar umas coisas também,
e uma deles e salvar o cookie da url que ele se conecta. E gostaria de saber como posso fazer isso
já pesquisei de tudo e não acho nenhuma solução

obrigado

5 Respostas

H

Leia os cookies que vieram e salve as informações em um arquivo.

Para ler cookie, pesquise aqui no forum mesmo que você vai achar fácil. Ou então no google.

Tente pesquisar por cookie java

R

Valeu vou pesquisar aqui e ve se acho

R

Resolvido, obrigado pela ajuda

H

RafaTeko:
Resolvido, obrigado pela ajuda
Por nada. Se possível, escreva aqui a solução para ajudar outros! [=

R

Desculpa a demora, estava meio oculpado esses dias… :smiley:
mais ai está a solução.

public void cookie() { try { url = new URL(Endereco); URLConnection conn = url.openConnection(); this.cookie = conn.getHeaderField("Set-Cookie").replace("; Path=/site; Secure", ""); //System.out.println(this.cookie); } catch (IOException ex) { System.out.println("Cookie IOException = " + ex); } }

private void salvaCookie() { this.cookie(); FileWriter x = null; try { x = new FileWriter(this.salvacookie); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(Denatran.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } try { x.write(this.cookie); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(Denatran.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } try { x.close(); } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(Denatran.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } }

Criado 3 de outubro de 2012
Ultima resposta 8 de out. de 2012
Respostas 5
Participantes 2