[RESOLVIDO]UPDATE em campo null no SQL Server 2008
5 respostas
L
Luan_Kevin
Bom dia!
O meu problema é o seguinte, tenho uma rotina que insere os valores em uma determinada tabela,
mais essa rotina estava com uma falha e não estava inserindo valores em um determinado campo,
então os valores ficaram nulos, mais agora quando tento fazer um update nesse campo nada se altera!!!
Alguém sabe como posso estar alterando ou inserindo valores para esse campo?
Bom dia!
mais agora quando tento fazer um update nesse campo nada se altera!!!
Alguém sabe como posso estar alterando ou inserindo valores para esse campo?
desde já agradeço :thumbup:
erro no update existe ?
ta fazendo na mão o update?
update via studio manager ?
update via hibernate ?
ta dando comit no final ?
L
Luan_Kevin
Aqui no meu sistema tem uma tela que insere, altera e exclui os campos e tal,
mas como já comentei acima estava com um problema e um dos campos estava gravando como null,
só que esses campos que estão como null quando eu seleciono para alterar nada acontece, os outros que tem registro na tabela altera de boa,
eu to querendo montar uma instrução SQL para somente fazer um update com quaisquer caractere nesses campos(null) para permitir uma futura alteração via sistema.
A
aix
mas como já comentei acima estava com um problema e um dos campos estava gravando como null,
só que esses campos que estão como null quando eu seleciono para alterar nada acontece, os outros que tem registro na tabela altera de boa,
eu to querendo montar uma instrução SQL para somente fazer um update com quaisquer caractere nesses campos(null) para permitir uma futura alteração via sistema.
tem permissão ? consegue dar update em outras tabelas outros campos ?
L
Luan_Kevin
tem permissão ? consegue dar update em outras tabelas outros campos ?
tem permissão, consegui fazer o update,
mais o problema está sendo outro, é que não foi eu quem escreveu todo o sistema, já peguei o bonde andando
vou tentar ver qual o problema agora e qualquer coisa eu posto denovo!!!