Bom dia,
Estou em um projeto que preciso pegar um zip e validar quantos arquivos TXT ou XML este zip possui, vi diversos artigos que fazem o unzip e a compressão, mas meu caso é a simples leitura da quantidade e tipo de arquivos que este zip possui, alguém já viu algo assim ou conhece algum frameworks que poderia me dar um note para isso?
Opa, estou vendo e aparentemente já vem desde o JDK 5, vlw, depois posto o código assim que terminar.
E
entanglement
De qualquer maneira, o formato de um arquivo .zip é relativamente simples. Eu tive de implementar a leitura de um diretório de arquivos .zip separados em disquetes, e obviamente isso não está implementado pelo Java mas está documentado.
E
Eduardo_Bregaida
Rodrigo Sasaki:
Framework? Não conheço, mas não acho que seja necessário. Pra iterar os entries de um zip é bem simples:
Isso mesmo, Obrigado a vc Sasaki e ao entanglement.
E
Eduardo_Bregaida
Cheguei a ver muitos tutoriais a respeito, mas como todos eles o povo descompactava e para o que eu quero não serviria, mas está ok, consegui obter as informações que preciso para a validação de alguns zips que enviam ao sistema que estou montando, obrigado.
E
Eduardo_Bregaida
Bom devido as ajudas consegui fazer uma versão alpha (ainda vou separar em métodos e fazer as validações que preciso, mas as informações que eu queria lendo o TXT e o XML que precisava já consegui, vou deixar esse código como o prometido caso um dia alguém precise fazer algo assim:
Mais uma vez obrigado pela ajuda, incluindo do Saudate com a forma de contagem dentro do XML e do TXT. 8)
OBS: Isso é uma versão alpha, ainda tem muitas melhorias, apenas fiz uma poc para validar os dados que precisava, agora vou refazer de um modo mais performático e vai mudar bastante, mas esse foi o Norte que pedi e que me ajudou muito.