[RESOLVIDO]Whitelabel Error Page no Spring boot

4 respostas Resolvido
programaçãojava
D

Estou com um problema na hora de exibir uma simples mensagem de hello world, alguém poderia me ajudar?

4 Respostas

J

Já tentou mover a sua classe BibliotecaApplication.java para a raiz do projeto, ficando em src/main/java e não mais neste pacote que tu criou?

O Springboot segue convenções de projeto, se não me engano a classe de start da aplicação deve ficar dentro da raiz do projeto para que o funcionamento ocorra normalmente.

D

Jonathan, eu criei este projeto pelo spring initializr e ele cria este pacote automaticamente. Eu tentei colocar a classe que você disse na src/main/java e o erro persistiu. Eu também já tentei colocar umas dependências no pom.xml, mas mesmo assim o erro 404 persiste. Eu já não sei mais o que fazer e sei que o problema é simples, magoado! :frowning:

D

Jonathan, consegui resolver, eu movi minha classe IndexController para o mesmo pacote da BibliotecaApplication e foi exibido a mensagem normalmente. Obrigado pela ajuda!

J
Solucao aceita

Eu achava que você tinha criado o pacote na mão, nos projetos Springboot todas as classes e pacotes devem ser criado a partir da hierarquia inicial, no seu caso: com.example.biblioteca, qualquer outro criado externamente não é acessível.

Criado 30 de dezembro de 2019
Ultima resposta 31 de dez. de 2019
Respostas 4
Participantes 2