Resposta do Hotmail

67 respostas
R

Foram provocar, dizendo q Hotmail eh ruim, pekeno, etc…

ta ai…http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062004/24062004-1.shl

acho q o Yahoo deve ter ficado bem feliz… :lol: :lol: :lol:

falow

67 Respostas

D

Hotmail = Outlook-Web?

P

Hotmail = Mto spam, editor de texto “padrão Microsoft”(não funciona no FireFox), HTML’s “padrão Microsoft”(não funcionam muito bem no FireFox), e é claro muito banner de alongamento peniano, quer mais ou tá bom? :? :?

S

hotmail pode dar 1000 TB de espaco q eu nao uso de jeito nenhum. eh uma droga. so essas coisas de ser feito pro IE ja sao suficientes pra eu nao usa-lo.

R

Assino em baixo! Odeio o hotmail…tenho o e-mail de lá porque “ainda” curto usar o MSN…

Tenho um e-mail de 1GB do GMail e mais um outro com o dominio do forum ao qual sou admin que tem espaço ilimitado (diga-se mais de 1GB), ou seja, nem com 1000TB tb iria querer hotmail para usar como meu e-mail! 8) :slight_smile:

ate mais…

J

1000TB?! Passa pra cá que eu aguento a chateação. Quer dizer, se for só a que há hoje, porque se vier mais… :lol:

valeuz…

G

Viva a concorrencia entre as empressas.

P

“richardpeder”:

Assino em baixo! Odeio o hotmail…tenho o e-mail de lá porque “ainda” curto usar o MSN…

Richard, na minha infeliz entrada pro mundo M$$$N, cadastrei com um e-mail do yahoo!, depois mudei pro GMail. A Micro$oft faz um baita carnavald e avisos quando você tenta mudar o e-mail, mas nada de trágico aconteceu comigo, nem mesmo a lista de contatos eu perdi. Só um apoio pra se livrar do karma :wink:

[]s

R

“pcalcado”:
“richardpeder”:

Richard, na minha infeliz entrada pro mundo M$$$N, cadastrei com um e-mail do yahoo!, depois mudei pro GMail. A Micro$oft faz um baita carnavald e avisos quando você tenta mudar o e-mail, mas nada de trágico aconteceu comigo, nem mesmo a lista de contatos eu perdi. Só um apoio pra se livrar do karma :wink:

[]s

Então…já me disseram que podemos cadastrar o MSN sem ser o e-mail do hotmail…poxa, vou aprender a fazer isso e mandar um e-mail para a MS pedindo que apague meu e-mail do banco de dados dela!! :lol:
Melhor coisa que ue posso fazer!

ate mais…

S

eh eu sou cadastrado no msn com um email do UOL… nunca precisei fazer um (argh) hotmail pra isso

V

:2gunfire: Yahoo, Hotmail

Como se pode ver, eles já poderiam ter feito isso a muito tempo, só não faziam por que não queriam. É esse tipo de comodismo que me deixa indignado. Deixar de melhorar só por que se está numa posição confortável.

É a mesma coisa que deixar de estudar uma ferramenta só por que acha que não vai usá-la no momento. Acomodados, aqui para vocês. :stuck_out_tongue:

V

O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens

P

“Vegetto”:
O Hotmail fede demais… a interface é totalmente poluída, lenta, tem uns activex que interage com o windows, tem poucos recursos, tem pouco espaço, tem limite rídiculo de anexo de um mb, é da m$

Mesmo se o Gmail tivesse 6mb que nem o yahoo tinha, eu mudaria pra ele na hora… o esquema dele agrupar as conversas, os filters, o auto-complete, a busca… nossa… só vantagens

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :smiley:

R

“diego_sl”:
“Vegetto”:

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :D

Resumindo…só um louco pode confiar no Hotmail como “e-mail oficial”…

Perigo total! :slight_smile:

ate mais…

P

“richardpeder”:
“diego_sl”:
“Vegetto”:

a lista de contatos porca, os erros ao receber mensagens d alguns tipos, linguagem obrigatoriamente ingles, sem possibilidade de pop3 :D

Resumindo…só um louco pode confiar no Hotmail como “e-mail oficial”…

Perigo total! :slight_smile:

ate mais…

richard, os comentários q coloquei foi para o gmail viu :wink:

B

Acho gozado vcs descerem a lenha nos serviços do Yahoo e Hotmail.

Será que esqueceram que eles são gratuitos e ninguém é obrigado
a usar :?:

Tá , tem esquemas pagos, mas mesmo assim dá pra usar a parte
gratuita.

Se ninguém aqui (inclusive eu) paga por esses serviços , não vejo
como criticar tanto assim… :cry:

R

queria saber pq tanta gente mete o pau no Hotmail e elogia o Yahoo, sendo q os 2 sao praticamente iguais…
talvez pq seja da microsoft?? come on, jah chega desse preconceito idiota, neh??

o editor de msg do Hotmail eh mtoooo melhor q do Yahoo…

P

Mas só funciona no IE :wink:

R

Mas só funciona no IE ;)

e???

99,99% das pessoas usam IE…
100% dos usuarios leigos usam IE…

vc nao espera q a MS faca alguma coisa q funcione fora do Windows ou IE, nao eh?? e ela tah mais do q certa…

R

Mas só funciona no IE ;)

e???

vc nao espera q a MS faca alguma coisa q funcione fora do Windows ou IE, nao eh?? e ela tah mais do q certa…

Com essa “visão quadrada” sua…com certeza!

Não importa onde se acesse o Hotmail…todos tem livre opção…é fatoque o Hotmail não presta…só louco usa ele…e muita coisa da Msé bom sim…mas o Hotmail não presta…isso é um fato!

ate mais…

R

waiting for reasons…

P

Motivos
1: Filtro de lixo eletrônico filtra coisa que não é spam
2: 2mb de espaço
3: Lentidão copmparado à outros webmails
4: Não da pra redirecionar mensagens para outras contas
5: Banners porcos
6: Maior alvo de spam do globo(alguém me corrija se existe algum outro email que recebe tanto spam como lá)

+?

S

“rbarioni”:

se isso fosse verdade, pq o gmail se preocuparia em fazer um webmail totalmente compativel com mozilla/firefox??!?! (e futuramente com provavel suporte ao opera e outros)

é pq isso aí, como disse o richard, é visao quadrada. o google é uma das empresas com maior sucesso e eles nao dao ponto sem nó. se eles fizeram isso eh pq veem q o futuro da internet nao eh só IE.

R

a questao nao eh ver o futuro da internet, sergio…o fato eh q a MS domina o mercado de browser e SO (doa a quem doer), entao pq diabos ela tem q se preocupar em fazer sites q rodem bonitinhos em outros browsers?? ela tah se lixando p/ firefox, mozilla e outros da mesma laia…

qto a visao, se a MS tem visao quadrada, entao nos temos visao octogonal…

a MS tah na dela…ela faz, joga no mercado…como ela domina o mercado, o mercado q se adapte a ela…

M

O HotMail nao tem POP! Pronto, um grande motivo pra utilizar o Yahoo :smiley:

S

“rbarioni”:

o fato eh q a MS domina o mercado de browser e SO (doa a quem doer), entao pq diabos ela tem q se preocupar em fazer sites q rodem bonitinhos em outros browsers?? ela tah se lixando p/ firefox, mozilla e outros da mesma laia…
[…]
a MS tah na dela…ela faz, joga no mercado…como ela domina o mercado, o mercado q se adapte a ela…

é por essas questoes q nao uso o hotmail. eu nao posso concordar (embora seja verdade) q a MS faca o q bem entender, ate estragar toda a especificacao do w3c (e do java, se vc bem se lembra). eles só estragam as coisas, e tem exito nisso pq sao fortes demais. nao usar o hotmail (alem do servico ser ruim, eu acho) eh nao concordar com isso.

alem do mais, nao ia adiantar o hotmail pra mim pq passo 95% do dia no firefox…

S

eu pensava isso tbm. mas depois do gmail, pra q POP??! mesmo q o gmail venha a dar POP, eu acho q nao irei usa-lo… a grande maravilha do gmail eh aquele webmail fantastico!

P

Só falta eles tomarem vergonha na cara e fazerem uma agenda de contatos decente :smiley:

M

Acho que não!! Quando eu to em casa, quero acessar meus e-mails, mas sem conectar a internet, quero ver os e-mails antigos e tal. Só um servidor POP pode me oferecer isso ( tah, eu sei que não é só pop que faz isso :slight_smile: ). E para usar o WebMail do GMail vou ter que conectar e gastar meus pobres pulsos com a Brasil Telecom.

Eu tava pronto pra mudar completamente para o GMail, mas agora o yahoo com 150 MB, acho que vou continuar usando ele. Uso a 3 anos como meu email principal que nunca tive problemas. E agora ainda tem umas coisinhas novas que nem tive tempo de olhar.

R

pq um webmail teria POP?? o proprio nome jah diz: WEB mail…

grande vantagem do POP do Yahoo…baixo todas as msgs no meu micro…qdo vejo meu mail fora de casa e preciso da msg, kd ela??

minha namorada tem Yahoo mail e sempre via os mails dela na minha casa via POP…
resultado: agora q vim p/ Campinas com o micro, ela tah sem todos os mails q recebeu desde o comeco do ano…fantastico!!!

S

eh, no seu caso, eh melhor POP… mas pra quem tem banda larga com certeza absoluta o melhor eh o gmail. aquela busca deles, os labels e etc…isso nao tem num programa desktop

“marcelomartins”:

Eu tava pronto pra mudar completamente para o GMail, mas agora o yahoo com 150 MB, acho que vou continuar usando ele. Uso a 3 anos como meu email principal que nunca tive problemas. E agora ainda tem umas coisinhas novas que nem tive tempo de olhar.

q coisas novas? (alem de mais espaco)

R

O meu dilema atualmente é ver se eu continuo considerando o Yahoo o meu e-mail oficial, ou se eu parto de vez pro GMail.

O GMail é legal e tal, mas eu tô tão acostumado com em usar POP…
Mas a idéia de ver TODOS os seus e-mails on-line é tentadora…

Eu só queria desabilitar aquele “agrupamento” de e-mails que o GMail faz…

[]'s

M

Tem um esquema que tu cria um e-mail ficticio e ele direciona todas as mensagems para teu e-mail normal. Ai quando tu comecar a receber muito spam nesse e-mail é só apagar o e-mail ficticio :smiley: Então tu vai usar esse e-mail ficticio em paginas da web que tu nao te importa em eles não te acharem mais. Sempre tem alqueles esquemas que tu é obrigado a por um e-mail certo para receber uma chave e ai pronto. Porque agente sabe né, colocou o e-mail num formulário, ta com os spammers!!

Acho que agora com os 150Mb do Yahoo vou continuar usando POP. Mas vou ativar a opção Leave Messages on server :D! Ai eu tenho toda as vantagens do POP e as vantagens do WebMail. Claro, tem um limite de 150Mb, mas se eu deixar somente mensagems texto isso é espaço demais até!

S

eu usava o mozilla thunderbird antes do gmail. depois do gmail exportei TODOS os emails do thunderbird pro gmail (usando um script python q vc encontra por aí). tenho hj todos os meus emails (antigos tbm) online.

pra ver o tamanho da maluquice, mandei pro Gmail ate os spams q estavam na pasta “Junk” do Thunderbird (uns 150). com isso treinei o anti-spam do gmail e ele pega praticamente todos os spams.

sobre o agrupamento em conversations, eu achei bastante interessante. é diferente (é preciso se acostumar), mas achei bem mais interessante. vc tem rapido acesso a todos os e-mails da discussao, inclusive os da pasta Sent Mail… isso eh bem pratico.

P

Porque um carro precisa de teto solar?Sua cabeça precisa estar quente para funcionar?Não né, ele é apenas um opctional que deixa o carro com mais opções, mais bonito etc etc?Então…a mesma coisa acontece para os webmail’s. Pop3 é apenas um opcional!Se tiver, ótimo!Se não,pena…quem quer vai atraz de outras opções :wink:

S

Tem um esquema que tu cria um e-mail ficticio e ele direciona todas as mensagems para teu e-mail normal. Ai quando tu comecar a receber muito spam nesse e-mail é só apagar o e-mail ficticio :smiley: Então tu vai usar esse e-mail ficticio em paginas da web que tu nao te importa em eles não te acharem mais. Sempre tem alqueles esquemas que tu é obrigado a por um e-mail certo para receber uma chave e ai pronto. Porque agente sabe né, colocou o e-mail num formulário, ta com os spammers!!

ah, isso eh ate legalzinho, mas nada super-interessante. eu nao uso o yahoo mail (embora tenha email la), mas tenho 4 contas de e-mail no UOL, 2 no iG, 2 no Yahoo, 2 no meu domínio, 1 da faculdade e 1 do GMail. uma dessas aí eh pra spammers, eu uso pra cadastrar em 1 milhao de forms na internet: eu so abro a conta depois de ter feito o cadastro pra pegar a url de confirmacao ou algo do tipo e depois nao abro mais… deixo ela recebendo centenas de spams por dia…

a proposito, ainda nao migrei totalmente pro gmail… tambem estou testando o servico. atualmente todas as minhas contas de email (importantes) redirecionam pro Gmail… mas eu ainda envio emails pras pessoas usando a conta antiga… ou seja, o Gmail por enquanto está só como meu gerenciador de mensagens, ninguem sabe de sua existencia.

P

Vocês queriam POP3 no Gmail? :smiley:

V

Email de confirmação?? Registrar?

Ihhh, www.bugmenot.com

e no caso de não ter lá

http://www.mailinator.net - “sua email instantâneo”

R

Caraca… as vezes fico impressionado com esses caras… arrumam solução pra tudo… :smiley:

Fui procurar e acabei achando esse: http://www.marklyon.org/gmail/

vou testar pra ver se presta… :smiley:

[]'s

P

Ou talvez vocês queiram mesmo é serem notificados quando o Gmail receber algum e-mail 8)

R

Com certeza! Pago uma caixa de cerveja pra quem fizer o Barioni entender que Hotmail é um lixo… :smiley: :slight_smile:

Acho que não é pq a MS domina o mercado em diversos setores que o e-mail dela precisa ser bom…e não é!!!

O hotmail é horrível por diversos motivos e só usa quem não tem cuidado com os e-mails que recebe!
Acho que contribuir para o monopólio da MS é uma atitude egoista e idiota…!!
Eu uso o FireFox e acho ele melhor que o IE…pq? por N motivos…este é um prático exemplo de que não é só a MS que sabe fazer as coisas…parei de usar o IE para usar o FireFox!!

Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…

S

tem um outro chamado gmail.py pra vc pegar as mensagens do gmaile fazer backup localmente. tbm da pra acrescentar contatos. aí da pra fazer um for e colocar toda sua agenda de contatos no gmail sem precisar por um por um. e se procurar bem ainda encontra 1 milhao de “extensoes” para o gmail (um q importa os contatos de sua conta no yahoo, por exemplo… é so por a senha do yahoo e a do gmail e ele se vira)

I

Não acreditava nisso ateh q um dia preenchi um de Cambridge para receber um prospecto dos cursos de lah(Um livro show e de graça!)
Nunca mais…

Mas a idéia de ver TODOS os seus e-mails on-line é tentadora…

Põe tentadora nisso…
Para mim o melhor do Gmail são os tamanhos dos anexos(ateh 10MB)e a velocidade!O espaço eh um plus…
Falando nisso,o Gmail não dah 1GigaByte para ninguém e sim 1000MB(1GB==1024MB)…fica pergunta:alguém precisaria dos 24MB q faltam?

R

“richardpeder”:

Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael

R

“Rafael Steil”:
“richardpeder”:

ate mais…

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael

Nem é Rafael…um amigo meu designer que fez ela…achei legal e coloquei!
Mas do jeito que o rbarioni postou a msg pareceu estar confrontando com o GMail…por isso comentei isso! :wink:
Nada pessoal!

ate mais…

R

“Rafael Steil”:
“richardpeder”:

ate mais…

Rafael

concordo Rafael…eh o cumulo da infantilidade isso…ficar se achando personagem de filme…ridiculo eh pouco…

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios

R

“rbarioni”:
“Rafael Steil”:
“richardpeder”:

ate mais…

Rafael

concordo Rafael…eh o cumulo da infantilidade isso…ficar se achando personagem de filme…ridiculo eh pouco…

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios

O que eu acho ou deixo de achar…o que sou ou deixo de ser eh bem um problema meu!

Nao acho legal baixar o nivel de topicos aqui por sua causa…vc tentou varias vezes baixar o nivel do post sobre CMM e nao conseguiu…nao eh esse que vc vai baixar!
Raciocine como uma pessoa que vive em comunidade…o que vc nao sabe fazer!
Programei um bom tempo em Java e hj sou analista da linguagem…se eu tinho o invite do GMail foi pq contribui com o forum…o que sempre fiz com prazer!

Por favor barioni, foque no topico e tente nos convencer pq a droga do Hotmail eh bom e confiavel! Infantilidade eh ficar me atacando aqui no forum…! Cresca por favor! :lol: :smiley:

ate mais…

R

“rbarioni”:

iéééé… chamou para a briga agora :twisted:

Mas falando serio, vamos voltar a discussao “original” ( ok, claro, eu que fiz o rumo mudar por ultimo… mas eu posso uaheuahe :mrgreen: ).

richard, tenha modos tmb :lol:

Rafael

R

Calma crianças, vcs ñ aprendem mesmo…hahahahah, fazia tempo q ñ via vcs discutindo…hahahahahaha, se bem q ver vcs discutindo pessoalmente é muito mais engraçado.

R

Já aprenderam muitas coisas juntos ou esqueceram?

R

qual a discussao original mesmo?? :lol: :lol: :lol:
zoeira…

bom, gosto eh como uma parte do corpo…cada um tem o seu e faz o q bem entende com ele, nao eh mesmo?

o Hotmail eh massa pq tem o MSN integrado q te avisa qdo tem msg, etc…o Yahoo tb tem, sim, mas o Hotmail vai ter mais q o dobro de espaco…hehe
e o GMail soh fez o GTray p/ poder competir com o Hotmail…

eh isso…acho q jah tah bom a discussao neh? :lol: :lol:

J

“Rafael Steil”:
“rbarioni”:

Mas falando serio, vamos voltar a discussao “original” ( ok, claro, eu que fiz o rumo mudar por ultimo… mas eu posso uaheuahe :mrgreen: ).

Rafael

Que isso Rafael??? Isso é Abuso de Poder!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora sobre o post, acho que isso é uma daquelas discussões que não leva a nada. Cada um tem seu gosto e usa o que quer, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?. Eu particularmente gosto do hotmail, mas ultimamente estou usando o do Yahoo como email principal.

Sobre o Gmail, falam que ele é bem legal internamente, seu editor e etc, mas nisso eu não posso opiniar pois eu não tenho email lá e nunca vi seu editor

P

Editor no Gmail?Se isso existe me falem onde, porque até agora não achei :shock:

R

“Rafael Steil”:
“rbarioni”:

Rafael

Abuso de poder é pouco!!! :slight_smile: :slight_smile:

Sei lá…não curto o Hotmail e não adianta!!

Rodolfo…to com saudades amigo! tudo bem por ae?! :slight_smile:

Aprendemos muitas coisas juntas (eu e o Barioni), mas é que a vida anda né…o Barioni ainda vai mudar…tenho fé que ele um dia vai deixar de usar o Hotmail!! (ahaha, não perdi o foco do tópico!) :slight_smile: :slight_smile:

[size=“9”]Obs: O Java não é uma linguagem, podemos dizer, tãããõ produtiva assim!ehehe[/size]

ate mais…

R

“richardpeder”:

Aprendemos muitas coisas juntas (eu e o Barioni), mas é que a vida anda né…o Barioni ainda vai mudar…tenho fé que ele um dia vai deixar de usar o Hotmail!!

com certeza…vou usar mail do seu forum tb…melhor q existe…

nao eh nao…imagina…ASP eh produtivo…

sem comentarios…

D

Nhé nhé nhé. Parem de ficar brigando, criançada. Se o Barioni gosta do Hotmail, beleza. Deixe-o ser feliz. Mas se forem começar a discutir outras coisas, sugiro que criem um outro tópico e discutam. Mas se ficarem com briguinhas de menininhas de colégio, acho bom usarem ICQ para isso.

Em tempo: MSN é uma merda!

R

Oba! 250 Mb de spam… que maravilha!

Eu uso o Yahoo como e-mail principal e hotmail para spams… não fui eu que escolhi, ele se escolheu!

Esse negocio de ser IE-only é um absurdo!

Também prefiro o ICQ ao MSN. Nada contra a Microsoft…

MSN ->>>>>>> ICQ
IE ->>>>>>>>> Firefox
Windows ->>> Linux

P

PS: O GTraty NÃO é do Gmail, foi um carinha à parte que fez :wink:

U

“rbarioni”:
minha namorada tem Yahoo mail e sempre via os mails dela na minha casa via POP…
resultado: agora q vim p/ Campinas com o micro, ela tah sem todos os mails q recebeu desde o comeco do ano…fantastico!!!

1. Dê o seu micro (o computador, veja bem) pra ela

ou

1. Ensine-a a ativar as opções “Manter mensagens no servidor” e “Remover mensagens do servidor quando forem deletadas”, que todo cliente de e-mail possui.
R

“Daniel Quirino Oliveira”:
Nhé nhé nhé. Parem de ficar brigando, criançada. Se o Barioni gosta do Hotmail, beleza. Deixe-o ser feliz. Mas se forem começar a discutir outras coisas, sugiro que criem um outro tópico e discutam. Mas se ficarem com briguinhas de menininhas de colégio, acho bom usarem ICQ para isso.

Em tempo: MSN é uma merda!

É complicado Daniel! o Barioni curte trazer conversas minha e dele aqui pro fórum…sei lá, deve ser pra se auto afirmar…não entendo! :stuck_out_tongue:

Obs: Galera do tópico 1000 x 0 Hotmail e Barioni :smiley:

ate mais…

R

“abilio”:
“rigolin”:
Eu uso o Yahoo como e-mail principal e hotmail para spams… não fui eu que escolhi, ele se escolheu!

Huahuhuahua
Essa foi a frase mais bem colocada q ja vi, ate pq aconteceu o mesmo comigo. Yahoo pra email pessoal, e hotmail pra colocar em formularios da web

Sem duvidas! Pra formularios web e sites pornos…Hotmail! :lol:

E-mails importantes…outros. :slight_smile: 8)

ate mais…

R

nem merece resposta esse post…

P

richard, só para terminar com a briguinha, mandei um invite para o rbarioni, agora ele também pode testar o gmail, então deixa que ele decide qual é o melhor para ele se é Hotmail/Yahoo/Gmail :smiley:

Não vale a pena fica se estressando(e estressando os outros) por bobagens como essa :wink:

R

“diego_sl”:
richard, só para terminar com a briguinha, mandei um invite para o rbarioni, agora ele também pode testar o gmail, então deixa que ele decide qual é o melhor para ele se é Hotmail/Yahoo/Gmail :smiley:

Não vale a pena fica se estressando(e estressando os outros) por bobagens como essa ;)

Cara…na boa, longe de mim estressar alguém! Se o rbarioni abriu esse tópico pra conseguir o invite, blz…eu tenho um e-mail ilimitado na Locamail…! Acho legal ter esse e-mail do GMail…ele tem várias coisas legais e acima de tudo postei o tópico aqui para ajudar a galera…a Bani me mandou o invite e eu agradeci ela…ajudo o forum por prazer pq tenho amigos aqui e curto sempre estar por aqui…não quero causar tumultos, nem nada parecido…até pq sou um cara ocupado, que posto nos mesmos horários (almoço e a noite) justamente pq não tenho tempo durante o dia…e se tivesse seria pra trocar mais experiencias aqui com todos e não ficar discutindo besteiras com o Barioni.

Valeu!

…e Barioni, parabens pelo invite! :slight_smile: :smiley:

ate mais…

R

Voces tao brigando ainda??? :evil: :evil:

A proxima vai resultar em travamento do topico e multa de 100 reau pra cada um.

Rafael

R

“richardpeder”:
Cara…na boa, longe de mim estressar alguém! Se o rbarioni abriu esse tópico pra conseguir o invite, blz…eu tenho um e-mail ilimitado na Locamail…! Acho legal ter esse e-mail do GMail…ele tem várias coisas legais e acima de tudo postei o tópico aqui para ajudar a galera…a Bani me mandou o invite e eu agradeci ela…ajudo o forum por prazer pq tenho amigos aqui e curto sempre estar por aqui…não quero causar tumultos, nem nada parecido…até pq sou um cara ocupado, que posto nos mesmos horários (almoço e a noite) justamente pq não tenho tempo durante o dia…e se tivesse seria pra trocar mais experiencias aqui com todos e não ficar discutindo besteiras com o Barioni.

nossa fio…fala como se um invite do GMail fosse um tesouro, um calice sagrado…nao passa de mais um mail com um belo limite p/ vc usar como um mini-repositorio…

preciso me controlar p/ nao perder a boa com vc…serio mesmo…eh mta asneira junta…
qq dia, vou postar aki as conversas com as coisas q vc jah me falou no MSN…

Rafael, por mim, pode travar o topico…assim ninguem vai ouvir mais asneira sobre isso…

falow e desculpas a galera

R

“rbarioni”:
“richardpeder”:

nossa fio…fala como se um invite do GMail fosse um tesouro, um calice sagrado…nao passa de mais um mail com um belo limite p/ vc usar como um mini-repositorio…

preciso me controlar p/ nao perder a boa com vc…serio mesmo…eh mta asneira junta…
qq dia, vou postar aki as conversas com as coisas q vc jah me falou no MSN…

Rafael, por mim, pode travar o topico…assim ninguem vai ouvir mais asneira sobre isso…

falow e desculpas a galera

Não tem nada desse de calice sagrado não!

Eu não brigo Rafael…eu não sei o que o Barioni tem contra mim…mas blz!

Tranca o tópico que é melhor!

ate mais…

S

concordo!! eu to me divertindo!! :smiley: :smiley: :wink: :wink: :!: :!: :!:

Criado 25 de junho de 2004
Ultima resposta 1 de jul. de 2004
Respostas 67
Participantes 19