Ola pessoal
um cliente meu falou que está pensando em adquirir Palm para seus vendedores. Claro que eu pensei no J2ME, mas o pouco que eu vi sobre o J2ME ele foi feito para ser utilizado em TV e como o proprio Midp dele tem um emulador para celular. Pergunta, o J2ME é bom pra rodar em PALM??
agora a duvida principal. Puxei o arquivo Midp4Palm onde ele irá converter o meu arquivo para .prc que eu posso rodar no Palm, mas eu nao tenho um Palm ainda, entao puxei o emulador.
Pra mim poder utilizar o Emulador, eu preciso de um ROM IMagem, que eu posso obter do site ou do proprio Palm, como eu nao tenho o Palm, entrei no site pra puxar, fiz o cadastro, mas nao achei o Rom pra download, nao sei se o site esta desatualizado ou o help, pois no help manda entrar em alguns Menus que nao existem, mandei email ontem para o pessoal de la e nao recebi resposta.
Achei na palm-br os arquivos da ROM, fui fazer o download e manda se cadastrar na pagina, quando eu vo me cadastrar o arquivo .asp nao existe, conclusão, nao consegui ainda a Imagem.
Agora será que alguem tem a ROM Image e poderia me passar por email, icq, msn, o que for fazendo favor???
Obrigado