Olá galera…
Estou com uma dúvida e estava pensando muito pra quem pedir uma ajuda, então lembrei do GUJ. 
O problema é o seguinte:
Faça curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo) em um campos da FATEC.
Porém comecei fazer estágio em uma empresa no centro de SP, na Paulista e a FATEC onde estudo fica um pouco longe (média de 2 horas de viagem).
Como o serviço é muito importante pra mim, pois está me dando um bom conhecimento na prática e oportunidades incríveis de aprender novas tecnologias não queria sair.
Sem contar também a parte do dinheirinho né?! Pois se não tiver no final do mês vai fazer Muuuuita falta.
Bom agora que já chorei vamos ao ponto… Não estou muito afim de estudar pra vestibular, além de não ter muito tempo pra isso se não prestava pra FATEC SP que seria uma maravilha.
Mais oque estou pensando é em uma faculdade privada mesmo! Então queria umas dicas pra qual faculdade mudar… posso fazer em uma que custe até 1000 por mês que a empresa paga pra mim.
Se tiverem sugestão de faculdades de preferencia que fique no centro de SP tenha uma mensalidade nessa faixa (até mil) e que não deixe muito a desejar comparado a FATEC fico muito grato.
Estive pensando sobre a FIAP, BandTec e Impacta… Teve outras mais essas por serem mais focada em tecnologia chama um pouco mais minha atenção!
Independente de citar nomes de faculdades ou não quem quiser opinar fique a vontade… Toda opinião é sempre bem vinda!!
E se alguém que estudar em algumas dessas que citei ou tenha recomendações de qualquer outra por favor da uma força.
Boa Semana!