Olá galera,
Sou novo no desenvolvimento web (java,servlet,jsp) e estou com a seguinte dúvida:
Tenho uma tela q cadastra uma requisição de cópias;
Nesta requisição pode conter vários itens, para isso tenho no banco (MySql) uma tabela “requisicao” e outra “itensRequisicao”;
O usuário chama a página de requisição, informa os dados do requisitante e clica no botão ‘adicionar’ q na verdade só mostra uma tabela oculta para inserir os itens;
Esta tabela surge com duas linhas UMA só com os titulos dos campos: qtdOriginal, descricao, qtdCopias, Total, Opções. A OUTRA com os campos text e na coluna Opções os botões ‘Exluir’ e outro ‘Incluir’.
Fora da tabela tem um link salvar q no caso salvaria tudo em suas respectivas tabelas no banco.
Quero que funcione da seguinte forma:
Ao clicar no botão ‘Incluir’ gera uma nova linha na tabela(isso já tá pronto - usei javaScript) e o que foi informado nesta linha fique guardado em um Objeto List do java.util ou aceito dicas :D. pois em qualquer momento antes de salvar a requisição ele quiser exluir aquele item ele pode(está pronto também com o botão ‘Excluir’).
Não estou conseguindo justamente isso guardar esses dados enquanto inclui outros e remover este dado qdo o usuario quizer.
Ufa!! espero q tenha sido claro o bastante para obter ajuda…desde já agradeço quem puder colaborar…