Olá,
Também estou com essa dúvida … 
Pelo que pesquisei a respeito a maioria dos desenvolvedores considera que o melhor é salvar numa pasta e colocar o caminho numa tabela do banco de dados. A idéia é que tudo que é “estático” e que não for participar de pesquisas não precisa ficar no banco… Por exemplo, você não vai fazer alterações numa imagem, provavelmente no máximo vai apagá-la ou substituí-la por outra… Também não vai pesquisar em cima do conteúdo do arquivo binário…
Todos os dois métodos tem prós e contras.
Por exemplo, salvar no banco de dados facilita muito a manipulação do arquivo, mas gera um overhead de processamento (pois para colocar o arquivo no banco você vai ter quer convertê-lo em um vetor de bytes e toda vez que for recuperá-lo você vai ter que pegar o vetor de bytes e transformar em arquivo novamente) e o aumento do tamanho do arquivo do banco de dados (para fins de teste criei um banco no Firebird com cerca de 2000 fotos de cerca de 700KB cada, e o mesmo ficou com 1.71GB. Imagina se for colocar arquivos grandes, como relatórios do Word ou Projetos em CAD…).
Colocar o arquivo no banco também dá mais segurança, pois numa pasta alguém pode ficar fuçando ou apagar acidentalmente, ou você pode pegar um vírus que contamine o tipo de arquivo que sua aplicação armazena, por exemplo…
Já salvar numa pasta deixa a aplicação bem mais leve, visto que não vai precisar ficar fazendo conversão de bytes e o banco fica muitíssimo menor. Porém, dá mais trabalho de implementar, pois você vai ter que ficar se preocupando com manipulação de arquivos e diretórios, coisa que o banco iria fazer por você.
O que mais me preocupa em salvar numa pasta é o maior risco de ocorrer uma inconsistência, pois você precisa realizar uma inserção dos dados do arquivo no banco e salvar o arquivo no disco, já pensou se o servidor cae antes de salvar o arquivo no disco… ou se você salva o arquivo no disco e ocorre um erro de conexão com o banco antes de inserir as informações sobre ele. Já salvando o arquivo no banco isso não iria ocorrer…
Eu gostaria mesmo de salvar no banco… mas estou inclinado a salvar numa pasta por causa do overhead, pois também vou trabalhar com galerias de fotos, já pensou vários usuários conectados, cada um abrindo uma galeria diferente…
Bom, espero que eu tenha te ajudado e não confundido
… Agora seria bom se os usuários que salvam arquivo no banco se manifestassem com os prós e contras…
Abs,
Salomão