Bem caros colegas, eu estou querendo pegar um objeto e salvar ele em xml, ai o que acontece, eu estou instanciando essa classe em um JSP e eu quero que ele salve o objeto para XML, caso tenha um meio mais facil também eu estou aberto a sujestões
O lance, é que o modo com que o dados do objeto estão em vetores salvar os dados no banco de dados iria exigir uma arquitetura de tabela e tal, então pensei que eu poderia salvar o objeto em um arquivo XML pois dentro do objeto os dados estariam dentro dos vetores facilitando a ultilização pelo programa. Então eu quero dar o objeto e esse objeto ser salvo em um arquivo com extenção XML e depois precisarei ler de volta esses dados.
Ai tudo bem o Xstream passa o objeto para xml mas não tem aqui ( ou eu não achei ) o método que salva essa xml em um arquivo no HD e essa parte de salvar no HD é muito importante para mim…
J
Jair_Rillo_Junior
Você salva o seu objeto no “HD” como qualquer outro arquivo, através do BifferedWriter por exemplo.
Se você já tem seu objeto String no formato de XML, apenas salve ele, algo assim