Alguém poderia me ajudar com esse schema?
Básicamente estou fazendo um controle de estoque interno para aquisição de equipamentos e também um inventory control
Alguns produtos ( pdoe ser considerado equipamentos ou algo do tipo) é composto por outros produtos, exemplo:
Compra um gabinete que tem um SN, e nele irá ser adicionado outros produtos como placa mãe etc…
E eu estou com dificuldade de como posso fazer um determinado produto que tem um determinado SN, tenha um conjunto de produtos que esteja relacionado exclusivamente a ele…
Talvez vc possa diferenciar produtos de equipamentos, ou seja, um produto é composto por vários equipamentos. O que vc acha?
L
LostSpirit
isso seria o ideal eu tentei fazer isso com componentes e equipamentos, mas não tive sucesso pq eu precisaria também desse relacionamento:
um user pode ter mais de um equipamento, mas esse equipamento pertence apenas a um usuario, e eu fico com dúvida um exemplo, um monitor é um produto, mas poderia ser um equipamento e pertencer a um user, você poderia me ajudar como ficaria isso?[
L
Lucas_Camara
Se o sistema for apenas de controle de estoque, pq não controlar apenas como um item de estoque? Quando há produto no meio, já imagino um loja de vendas.
L
LostSpirit
é tipo um controle de estoque para entrada e saida de equipamentos,
mas também eu preciso fazer tipo um sistema de controle de equipamentos ou seja relacionar com o usário, eu pensei em relacionar as entradas como componente, e quando for vinculado com algum úsario como equipamento, mas eu não tou conseguindo imaginar como fazer isso, você poderia me mostrar como ficaria com essa logica que você falou?