Olá pessoal!
Estou tendo um problema com o select do angular material.
Eu estou usando o angular material em uma aplicação web com spring boot no back end, nela eu tenho um seletor que lista os as disciplinas que estão cadastradas no banco. Quando faço a seleção no front mostra que foi selecionado mais não salva o item na tabela.
Segue a imagem para facilitar a compreensão:
Observe na imagem que a coluna Cargo, Disciplina e Turma não salvou:
<mat-form-fieldappearance="fill"><mat-label>SelecioneaDisciplina</mat-label><mat-select[(value)]="disciplinas"><mat-option>Nome</mat-option><mat-option*ngFor="let curso of cursos"value="cursos.id">{{curso.nomeDisciplina}}</mat-option></mat-select></mat-form-field>
TS:
cursos:Disciplina[]=[{id:'',nomeDisciplina:'',professores:[]}];cargos:Cargo[]=[{id:'',nomeCargo:'',professores:[]}];turmas:Turma[]=[{id:'',nomeTurma:'',professores:[],alunos:[]}];prof:Profissional={id:'',nome:'',nascimento:'',sexo:'',cpf:'',rg:'',telefone:'',disciplinas:[],cargos:[],turmas:[]}ngOnInit():void{this.findAllDisciplina();this.findAllCargo();this.findAllTurma();}//Método que lista:findAllDisciplina():void{this.serviceDiscip.findAll().subscribe((resposta)=>{this.cursos=resposta;})}//Método que lista:findAllCargo():void{this.serviceCargo.findAll().subscribe((resposta)=>{this.cargos=resposta;})}//Método que lista:findAllTurma():void{this.serviceTurma.findAll().subscribe((resposta)=>{this.turmas=resposta;})}