Bom dia pessoal,
Estou com um problema que ocorre no IE, já faz varios dias que estou pesquisando em tudo que é lugar e não encontrei nada.
Bom é o seguinte:
Tenho um selectoneRadio que recebe a lista dos radios dinâmicamente conforme o codigo abaixo:
<h:selectOneRadio binding="#{desaparecimento.rdDesaparecimentoFaixaEtaria}" id="rdDesaparecimentoFaixaEtaria">
<f:selectItem itemValue="naoInformado" itemLabel="Não informado" id="siNaoInformadoFaixaEtaria" />
<f:selectItems id="sisDesaparecimentoFaixaEtaria" value="#{desaparecimento.lstFaixaEtaria}" />
</h:selectOneRadio>
O componente renderiza uma table conforme a imagem abaixo:

O componente funciona perfeitamente, o problema que estou tendo é mais na questão de exibição dos radios no Firefox e no IE, pois quando eu adiciono muitas opções não dá quebra de linha e fica desconfigurado, comprimindo as informações na mesma linha, conforme a imagem abaixo:

Esta era a visualização para Firefox e IE, porém no firefox eu consegui resolver utilizando o seguinte css:

e ficou assim :

Preciso que fique assim em ambos os browsers.
Este mesmo css (acima) não solucionou o problema no internet explorer.
Tentei solucionar com o seguinte hack para o Internet Explorer, mas também não funcionou:

Não consigo dar a quebra de linha no componente no IE. A exibição fica conforme imagem abaixo:

Se alguém puder me ajudar, por favor.
Agradeço, desde já.