Servidor de hospedagem bom e gratuito

10 respostas
L

Ola estou com um pensando em fazer um projeto particular e quero publicar o mesmo… porem preciso de um servidor de hospedagem bom e gratuito pois de imediato este projeto não ira gerar lucro…
não precisa ser necessariamente um servidor java… pode ser java, php ou ruby… tanto faz desde de que tenha um bom servidor free…

10 Respostas

Z

Gratuito eu conheço apenas de PHP

que é o 000webhost.com

T

App engine do google, muito bom.

R

luistiagos:
Ola estou com um pensando em fazer um projeto particular e quero publicar o mesmo… porem preciso de um servidor de hospedagem bom e gratuito pois de imediato este projeto não ira gerar lucro…
não precisa ser necessariamente um servidor java… pode ser java, php ou ruby… tanto faz desde de que tenha um bom servidor free…

A maior parte dos seus projetinhos nao irao gerar lucro. Pegue uma conta na Dreamhost, a módicos 8 dolares por mes, e ai vc pode instalar infinitos sites (php ou rails)

Rafael

O

para rails vc pode usar o heroku

L

Rafael Steil:
luistiagos:

A maior parte dos seus projetinhos nao irao gerar lucro. Pegue uma conta na Dreamhost, a módicos 8 dolares por mes, e ai vc pode instalar infinitos sites (php ou rails)

Rafael

pq não irão gerar lucros? no começo é dificil mais a longo prazo pode ser que de certo… se tdos pensassem assim não existiriam projetos,
vai me dizer que o guj não te gera lucros com este google ads???

M

luistiagos:

pq não irão gerar lucros? no começo é dificil mais a longo prazo pode ser que de certo… se tdos pensassem assim não existiriam projetos,

A maioria é diferente de todos…

B

luistiagos:

Lucro não é a única motivação do universo. Ainda mais que nossos projetinhos são de programadores, não de investidores financeiros.

F

Hospedagem java gratuita não conheço mais nenhuma, antes tinha o myjavaserver.com

T

luistiagos:

Para mim essas palavras nunca andam juntas, bom e de graça. Ou é de graça ou é bom ehehehehhehehe

W

Ola,
Eu já tive este problema, utilizei uma hospedagem grátis por algum tempo mas depois precisei de espaço, então começaram os problemas, sem falar nas propagandas entre outras coisas como instabilidade.

Resolvi então procurar uma hospedagem paga e barata, encontrei a http://www.winphost.com.br hospedagem ilimitada + domínio grátis por
R$ 5.99 muito boa…sem falar no suporte que é excelente.

Recomendo

Criado 11 de janeiro de 2010
Ultima resposta 9 de mai. de 2010
Respostas 10
Participantes 10