Bom dia pessoal,
estou com um problema bem complicado, o qual acredito que somente uma pessoa experiente vai saber me ajudar ou dar um norte.
O problema é o seguinte:
Estou com uma aplicação rodando em um host pago(www.webhost.com.br). Esse host me fornece um serviço de hospedagem tomcat…mysql…blah blah blah.
Só que esse host me informa que disponibiliza 256mb de memoria para o meu serviço. Eu não entendo muito bem disso, mas me pareceu que isso é bastante
comum entre os hosts que existem por ai, apesar de ainda achar uma quantidade muuuuito baixa.
Com isso, essa aplicação trava diáriamente. De repente, não se consegue mais acessar a aplicação, fica carregando infinitamente, e só volta ao normal após uma
conexão via SSH, ./shutdown.sh no tomcat, e ./startup.sh.
Isso é algo extremamente ineficiente!
Dei uma olhada nos logs do Tomcat, e tudo o que encontrei foi um error de CommonsLogger pois em algum momento a aplicação tentava setar via OGNL uma
variável int com o valor null, e ele retornada essa exception. Só que esse error se repete várias, váaááárias vezes.
Me pergunto se poderia ser isso o motivo do travamento da aplicação.
Eu fiz o tratamento de consultas, para nao deixar que nenhuma consulta acima de 5000 resultados seja feita.
Estou realmente perdido diante da situação.
Fico no aguardo.