Em servlets, quando se usa System.out.println(), a saída ocorre no console do servidor, não na página web. Olhe o console onde está aberto o seu servidor…
T
tecdanilo
Se quizer ver os resultados na tela, use:
out.print("sua mensagem que irá aparecer na página");
Té+.
S
silviofernandes
Olá amigo,
só para completar o que o nosso amigo rafa falou, se você estiver usando uma IDE como o Eclipse, você pode rodar o Tomcat pelo Eclipse atraves de um plugin e acompanhar seus System.out no proprio console do Eclipse, mas se você estiver rodando o Tomcat pelo serviço do windows, você pode acompanhar os System.out pelos logs do Tomcat que ficam na pasta logs dentro da pasta do Tomcat, o log que vai gerar seus System.out se não me engano é o tomcat.out .
E para aparece algo na sua página você precisa escrever algo nela, no seu caso coloque no metodo service o comando out.print(“aqui é o que você deseja que apareça na tela”); como disse nosso amigo danilo.
Pessoal se eu estiver falando besteira me corrijam, please.
Bom espero ter ajudado.
[]`s
T
tecdanilo
Somente corrigindo o colega, para que possa escrever na página que está sendo processada deve proceder da seguinte forma:
já editei o post para não ter informações erradas…
[]`s
R
rodrigo2008
Obrigado a todos, perfeito!
Dentro da pasta tomcat/logs ele cria 1 arquivo STDOUT.txt com o out.println resultante.
Vlw a todos!!
R
Ricardo_Farias
tecdanilo:
silviofernandes:
E para aparece algo na sua página você precisa escrever algo nela, no seu caso coloque no metodo service o comando response.write(“aqui é o que você deseja que apareça na tela”);
Somente corrigindo o colega, para que possa escrever na página que está sendo processada deve proceder da seguinte forma:
MasoEclipsecontinuouacusandoerros:"Unhandled exception type IOException"e"The local variable response may not have been initialized".OEclipserecomenda"Add throws declaration"(issodeixariaaassinaturadométododiferentedaassinaturanainterfaceimplementada-javax.servlet.Servlet.init()),"Initialize the variable"(issoeuimplementei)e"Surround with try/catch"(implementeitambém).OEclipseentãoreclamouqueavariável"saida"tambémdeveriaserinicializadaeeuofiz,resultandonoseguintecódigo: