Setando dados em um button (javafx) e mysql e mostrar o id quando clico

14 respostas
javaprogramaçãomysql
A

Ola a todos estou com dificuldades em um projeto eu estou tentando passar aguns dados para um button em javafx estes dados so pode aparecer um de cada vez quando clico nele e funcionana como filtro pegando o id , alguem me sugerio o Arraylist mas não funcionou

public void ACAO_TIPO_FACTURA ()    {
        try {
            Statement stmt = conexao.createStatement(ResultSet.TYPE_SCROLL_INSENSITIVE,ResultSet.CONCUR_READ_ONLY);
            String SQL = "SELECT * FROM TIPO_FATURA  order by TIPO limit 1";

ResultSet RS=stmt.executeQuery (SQL);

RS.beforeFirst ();
            if(RS.next ()){  
                for (int i = 0; i <= 3; i++) {
            if(btnTipoDOC.getId().equals("FR"))
                 btnTipoDOC.setText (RS.getString ("TIPO"));
                lblTipoDoc.setText(RS.getString ("NOME_TIPO_FATURA"));
                if(!btnTipoDOC.getText().equals("PF")){
                    btnTipoDOC.setText(RS.getString ("TIPO"));
                    lblTipoDoc.setText(RS.getString ("NOME_TIPO_FATURA"));
                } else
                    btnTipoDOC.setText("FR");
        }
//             String Tipo = RS.getString ("TIPO");
//             String Nome_Fac = RS.getString ("NOME_TIPO_FATURA");

}
//            else if(RS.next ()){
//              btnTipoDOC.setText (RS.getString ("TIPO"));
//             lblTipoDoc.setText(RS.getString ("NOME_TIPO_FATURA"));
//            }
        } catch (Exception ex) {
           ex.printStackTrace ();
        }

}`Texto pré-formatado`

14 Respostas

J

Esta gerando Exception ?
Não entendi direito o que deseja fazer.
Voce vai colocar todos os dados em uma TableView ou ListView e ao clicar em um deles quer que exiba os detalhes em um Button ou em um Pane ?

A

Bem eu quero criar uma condição de seleção ao clicar no mesmo button. Ele altera para o próxima linha no banco de dados e pega o id

A

@j-menezes não propriamente seria ao clicar no button é que ele Trocaria para o próximo campo por exemplo como se fosse um botão de navegação mas com registros limitados na exibição

J

Então…, pra tentar Te ajudar a resolver o problema, a questão precisa ser bem entendivel.
Pra falar a verdade Tô achando meio confuso seu post, se tiver algum desenhinho ilustrando o que vc quer de fato fica mais facil.

Desculpa não poder contribuir com sua duvida, quem sabe algum colega aqui do forum entenda de fato e possa lhe ajudar.

Bons Codigos

A

Esta é a telas com al

A

Esta é a Tela @j-menezes ele exibe e vendo os produtos normalmente mas surgiu a necessidade de adicionar um button que recebe o Tipo FR no label (o botão na parte superior com perto de Fatura\Recibo - estes dados exibidos no button ele pega do bd na tabela tipo_fatura , no posto de venda eu quero que o usuario final tambm consiga emitir um orçamento ou proforma para o cliente final ao clicar nesse botão eu quero que ele selecione a opção pretendida e exiba por exemplo: seu o cliente pede um orçamento clico no botão exibe PF - Proforma e Imprime na logica de proforma não pode descontar o estoque ele armazenha mas não entra no fluxo do caixa ate ai ja sei como fazer mas meu foco é ação do botão

J

Voce quer uma navegação no banco de dados limitando a quantidade de registros quando clicar no FR ? ou voce quer que ao clicar no botao ele vai mudando o foco do produto que aparece na tela ?

A

@j-menezes Eu Quero que ao clicar no Button FR ele proca para Proxima linha do banco de dados como por exemplo PF

A

propriamente todos esses dados FR, PF, FF, VD são de um unica colun que pertencem a tabela InvoiceType e o botão começas com um unico campo FR é o inicial e vai alternando só entre 3 que são FR, PF,e FF

A

Sim eu Preciso disso @j-menezes

J

Olha, aqui no forum praticamente todos se ajudam e a coisa é realmente free.
Mas no seu caso sinto que precisa de algo profissional, estudar seu codigo e resolver o problema.

Nesse caso estou a disposição !!!

Sei que aqui não se trata de consultoria paga e sinto muito por isso.

Mas como Eu disse, quem sabe algum colega aqui do forum entenda bem o seu problema e lhe ajude a resolve-lo.

Lhe desejo o melhor e sucesso em sua trajetória.

A

Muito Obrigado… talvez possas me ajudar com outro problema.

J

Se estiver em meu conhecimento e minha disponibilidade de tempo, será um prazer.

A

Beleza então, valeu

Criado 12 de julho de 2020
Ultima resposta 12 de out. de 2021
Respostas 14
Participantes 2