Não estou conseguindo jogar os valores que estou resgatando dentro de um for pelo split nos campos desejados valorBaixa e porcentagem.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante!
Obrigada
você chegou a ver se os valores estão vindo corretamente nas variáveis na hora do split?
eu normalmente uso o FireBug pra debugar essas coisas quando preciso… a console de erros do Firefox também pode ajudar bastante, se der algum problema de javascript, vai aparecer la
M
monike
Sim, os valores estao vindo.O problema é setar na posicao do checkbox selecionado.
R
Rodrigo_Sasaki
você quer setar esse valor var checkSelecionado = separacao[0]; em um checkbox específico? não entendi a situação.
Ou você quer saber em qual checkbox o usuário clicou pra setar o valor em algum outro lugar?
M
monike
suponha que escolhi o checkbox da linha 2, os dois primeiros campos nao sao alteraveis.O checkSelecionado representa a posicao do check e o valor já vem preenchido.Quero setar esse valor no terceiro campo da coluna que é valorBaixa.
R
Rodrigo_Sasaki
OK, se eu entendi corretamente essa linha que não está funcionando como deveria document.form1.elements["valorBaixa"].value = valorSelecionado; ja tentou usar o getElementById ?