Similar ao system("pause") do C

3 respostas
J

Olá pessoal,

O programa que estou fazendo usa interface modo texto, mas não consigo fazer o programa pausar depois que ele termina… Preciso que ele pare pois é gerado um relatório com os resultados do processamento. Seria algo similar ao system(“pause”); do C . Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço se puderem responder.

3 Respostas

A

Não sei se algo similar a isso atenderia ao seu problema camarada, mas tá aí uma dica vinda direto do javaranch

import java.io.IOException;

public class Foo

{

public static void main(String[] args) throws IOException

{

System.out.println(Press Enter to continue…”);

System.in.read();

System.out.println(Finished.);

}

}

jcvijr:
Olá pessoal,

O programa que estou fazendo usa interface modo texto, mas não consigo fazer o programa pausar depois que ele termina… Preciso que ele pare pois é gerado um relatório com os resultados do processamento. Seria algo similar ao system(“pause”); do C . Alguém sabe como resolver esse problema?

L

abstract:
Não sei se algo similar a isso atenderia ao seu problema camarada, mas tá aí uma dica vinda direto do javaranch

import java.io.IOException;

public class Foo

{

public static void main(String[] args) throws IOException

{

System.out.println(Press Enter to continue…”);

System.in.read();

System.out.println(Finished.);

}

}

jcvijr:
Olá pessoal,

Cara vlw, obrigado mesmo!!!Estava com dúvida nisso!!!

M

jcvijr:
Olá pessoal,

Serial legal usar Threads tbm;

Criado 19 de abril de 2005
Ultima resposta 19 de out. de 2015
Respostas 3
Participantes 4