Sistema de reservas automatizado por Whatsapp

5 respostas
whatsappapi
X

Um amigo tem um salão de cabelereiro e quer começar a agendar os horários, mas ele não tem tempo de ficar vendo o celular o tempo todo e ficar agendando manualmente.
Gostaria de saber a forma mais fácil e econômica de criar (ou usar algum existente) um sistema de agendamento automatizado pelo whatsapp integrado com algum sistema de agendamentos e google agenda, com aquele esquema de botões que algumas empresas usam.
É preciso que o sistema tem opção de agendamento, cancelamento e confirmação.

5 Respostas

D

Não tem nada de graça, afinal, programador precisa ganhar dinheiro, com todo respeito que tenho a qualquer usuário, acho que nós que somos programadores ou áreas afins quando vejo um post assim fico no minimo chateado pela falta de valorização.

X

Amigo, não sei onde você leu de graça. Eu disse que gostaria de um sistema fácil e econômico, afinal pode ser que exista vários sistemas ou varias formas de fazer isso. Então eu gostaria de saber a forma com melhor custo-benefício, o que as vezes, pode até nem ser o mais barato.

D

O seu texto é bem confuso e subliminhar sobre custo, quer um sistema de agendamento tem que pagar por ele como qualquer outro sistema exemplo: https://www.zapon.com.br/

Fazer um sistema nós aqui não temos como te ajudar, porque, imagine fazer um sistema do zero, quantas informações e quantas coisas que estão envolvidas, agora, aqui tiramos duvidos pontuais.

Não me leve a mau e se sentiu de alguma forma ofendido ou prejudicado peço desculpas por desabafar.

X

Talvez eu tenha me expressado mal. Procuro algum sistema pronto de preferência. Achei que seria uma coisa mais fácil, talvez contratar um freela só pra fazer integração das APIs.
Sobre o custo eu quis dizer que, se existem várias maneiras de fazer, que me ajudassem a escolher a maneira com o melhor custo benefício. Não quero por preço no serviço de ninguém.

Obrigado pela indicação do Zapon, vou verificar, parece ser o que procuro. Valeeeeu.

D

AppBarber. O barbeiro que frequento usa esse. Parece funcionar bem.

Criado 23 de setembro de 2022
Ultima resposta 24 de set. de 2022
Respostas 5
Participantes 3