Sistema para casa de "Massagem", idéias?

14 respostas
L

Nesses dias eu tava procurando uma casa de massagens no jornal e arranjei uma que jurava ser tailandesa. Cheguei lá, o ambiente não tinha um computador sequer, e todo o controle das “massagens” era feito “manualmente”. Eles nao tinham um relatório de número de clientes, satisfação, e eu também acho que deveriam criar uma espécie de indicador p/ aferir se a massagem é verdadeiramente tailandesa, e se é de qualidade.

Entao assim, acho que precisam ter computadores para controlar a entrada e saída de clientes, e criar um sistema de cartão fidelidade também, exemplo: fez 5 “massagens”, ganha uma de graça. O que vcs acham?

14 Respostas

J

Você está querendo opinião do fórum para o seu aplicativo para o puteiro, é isso que estou entendendo?

G

viro putaria aqui já…

imagina cadastrando as putelas shauhsuahs

S

Boa visão de mercado rapaz!!!
Esse é um dos poucos nichos que ainda não foram explorados, eu acho

H

Caso os clientes aceitem ser registrados, vai fundo.
Vai ganhar uma grana boa. [=

A

luceeferin.

Pergunte ao dono do estabelecimento levantando a possibilidade…

De repente o cara nem sabe que pode ter isso com um Sistema. Com o produto em mãos, procure outras casas de massagem pra oferecer o novo produto.

Não custa tentar cara, as vezes deixamos de ganhar com medo de perder.

Abs []

J

Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.

Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.

Abraços

H

jaboot:
Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.

Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.

Abraços

Bem, desse tipo de mercado eu já vi milhares de programas prontos e que podem até ser mais barato que o produto final do luceeferin.
Que qui tem” se o ele vai ser pago por um cafetão? Se ele ta tranquilo com isso, deixe-o ser.

A

Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Ou vocês simplesmente já deduziram outra coisa…

Enfim…

G

adriano_si:
Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Enfim…

haha pelo amor de deus vc pelo jeito não teve adolescência neh, para saber essas coisas? hein

A

adriano_si:

Enfim…

Exatamente, não é nada mais que um puteiro, mas que faz massagens.

A

GoGoBoy:
adriano_si:

Enfim…

haha pelo amor de deus vc pelo jeito não teve adolescência neh, para saber essas coisas? hein

Cara, eu até tive mesmo… só que na minha época era PUTEIRO mesmo… E se for, porque não falar ???

Eu já frequentei casas de massagem pra fazer massagem… massagem mesmo, se vão pra outras coisas, aí já é com vocês… heueheuheueheuheu

Esse pessoaaalllll

Abs []

[EDIT] - Bestei mesmo… hauahuahauahuahauahuahauahauahuahauhau frequentei Centros de Estéticas, descobri indo no site do lugar onde fui fazer a massagem fisioterápica… Hauahuahauahuahauahuaahuahuaha pode crer…

A

Esse tópico é um resumo do porquê não se deve confiar em opiniões de fóruns.

G

é que hj tem de tudo …

fora as casas de Sushi erótico kkkkk

A

GoGoBoy:
é que hj tem de tudo …

fora as casas de Sushi erótico kkkkk

Temos um cara entendedor do assunto…kkk
Alias profissões bem parecidas não? gogoboy e programador. :lol:

Criado 13 de abril de 2012
Ultima resposta 13 de abr. de 2012
Respostas 14