Estou estudando desenvolvimento Fullstack em nodejs, e uns amigos me pediram pra fazer um site para eles usarem como portifolio para sua empresa de fotos e videos, mas eu não sei se é possivel criar um site dinamico que eles possam colocar e tirar as fotos la de dentro a todo instante em nodejs, sei que teria como mas pra isso acho que seria necessario alugar uma VPS e tudo mais o que aumentarias os custos, para serviços de hospedagem do tipo Hostgator seria somente um site feito em PHP?
Site de portifolio somento no PHP?
A
2 Respostas
J
1 like
Hospedagem barata só PHP mesmo.
Hoje em dia ninguém precisa gastar com desenvolvimento e hospedagem pra ter um site desse tipo, basta usarem o Instagram ou similar.
R
Lembrando que ao passar alguma mídia pro servidor, vocẽ teria que reduzir o tamanho dela e provavelmente redimensionar… Então o uso de armazenamento pode ser um tanto quanto dificil de encher
Criado 5 de abril de 2021
Ultima resposta 5 de abr. de 2021
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo