Site de teste Hacker

14 respostas
D

Pessoal, alguem sabe algum site de teste hacker (além daqueles de ficar olhando codigo fonte vendo if’s e entrando em login e senha) de verdade?

estou procurando mas quase todos sao iguais e ridiculos, tenho que ficar caçando imagem com login e senha… vendo css…

teria algo mais complexo? vlw

14 Respostas

D

Procure por uma distro linux chamada samurai. É um ambiente completo com uma série de etapas que visam trabalhar as N possibilidades sobre segurança de sistemas.
Parte do mais elementar, como login e senha, até coisas como sql injection e cross scripting.
Eu tenho ela em casa, vou ver se upo em algum lugar o iso dela.

D

mas ele fala pelo menos " o seu desafio é…"
eu queria algo tipo um curso com metas entende?

F

denisspitfire:

Eu comprei este box, no próprio material informa que estão ensinando técnicas “ultrapassadas” e incentivam a correr atrás do estudo para aperfeiçoar, no próprio livro tem alguns sites para treinamento. Apesar de parecer não é um livro que te incentive a hackear. No Box contém um livro de teoria, um livro de exercício e um DVD com códigos e ferramentas.
Livraria Saraiva: Box - Universidade H4ck3r

D

estou lendo o hacker the art of deploitation vem com um cd e tal

D

denisspitfire:

Sim.
Eu usei este cara durante a minha graduação, disciplina de segurança e auditoria de sistemas.
Ele possui uma série de metas e, você precisa concluir uma para avançar à próxima.
Creio que irá atender ao que você espera.

D

drsmachado:
denisspitfire:

Sim.
Eu usei este cara durante a minha graduação, disciplina de segurança e auditoria de sistemas.
Ele possui uma série de metas e, você precisa concluir uma para avançar à próxima.

\o/ vo chorar de emoção! tem dicas? tem tipo… faça isso e faça aquilo e talvez faça isso?

pq um grande desafio é começar algo, e nem saber por onde começar… é muito ruim ter ideias de “onde”. Infelizmente nao posso esperar voce dar um up da iso kkkk vo caçar agora essa distribuição!
vlw mesmo cara!

D

este?
http://sourceforge.net/projects/samurai/

D

denisspitfire:
drsmachado:
denisspitfire:

Sim.

\o/ vo chorar de emoção! tem dicas? tem tipo… faça isso e faça aquilo e talvez faça isso?

pq um grande desafio é começar algo, e nem saber por onde começar… é muito ruim ter ideias de “onde”. Infelizmente nao posso esperar voce dar um up da iso kkkk vo caçar agora essa distribuição!
vlw mesmo cara!

Cara, faz uns anos que brinquei com isso. Se eu bem me lembro, tem dicas sim (do tipo “faça isso usando tal coisa”).
De qualquer forma, eles devem ter melhorado.
Aliás, achei por acaso o CD que é um live CD, você pode rodar sem ter que instalar nada.

Ah, com certeza, se você procurar por coisas ligadas à auditoria e segurança, encontrará mais material.

D

Até onde sei, é esse sim.
Detalhe: acesse usando usuário samurai e senha samurai.

V

Site eu não sei mas vc pode aprender a hackear direto com a AnonymousBR aqui nesse vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I-dTbOYkxP4[/youtube]

D

baixando…
deste link http://sourceforge.net/projects/samurai/files/
vlw galera

D

e curso? alguem tem ideia?

M

Eu já brinquei um pouco nesse site.

E sobre esses sites de riddles que voce precisa ir procurando em paginas e mechendo nos recursos, o melhor de todos e o primeiro a ser lançado é o Notpron, já cheguei bem longe mas nunca terminei.

J

esse é um pouco antigo mas…

http://www.mod-x.co.uk/main.php

Criado 24 de agosto de 2012
Ultima resposta 24 de ago. de 2012
Respostas 14
Participantes 6