Bom, aqui deixo a tag link em um template. As demais páginas são construídas a partir dele.
Informo o caminho absoluto para o CSS conforme no exemplo. Tanto com regra de navegação quanto com url ta funcionando legal.
Por ser JSF 2 acho até que vc pode até remover a regra de navegação do XML.
To usando o PrimeFaces 2.2-RC2.
B
brunobuild
Eu acho que eu achei o que está acontecendo mas não sei como resolver.
Quando eu tiro o include e chamo direto ele funciona, eu estava usando o a4j:include do richfaces e funciona numa boa, mas eu gostaria de usar o primefaces
No primefaces 2.2 - snapshot tive um problema com alguns componentes que não apareciam no chrome. Solução:
Colocar a tag <h:body> dentro de uma <f:view …
<f:viewcontentType="text/html"><h:body>......
C
cleisonrlima
Basta colocar o css no header do welcome.xhtml
F
FkJ
Algumas sugestões:
Atualizar o primefaces pra versão 2.2.1
Mudar o parâmetro no web.xml de primefaces.SKIN para primefaces.THEME e informar o nome do tema. Depois substitua o tema que está descompactado na sua aplicação pelo tema disponível em arquivo jar. Essa configuração dispensa a importação do arquivo skin.css na página.
Pode ser necessário limpar o cache do navegador
E
Ewerton_Henrique
FkJ:
Algumas sugestões:
Atualizar o primefaces pra versão 2.2.1
Mudar o parâmetro no web.xml de primefaces.SKIN para primefaces.THEME e informar o nome do tema. Depois substitua o tema que está descompactado na sua aplicação pelo tema disponível em arquivo jar. Essa configuração dispensa a importação do arquivo skin.css na página.
Pode ser necessário limpar o cache do navegador
Eu estou fazendo isso exatamento como no site do primefaces.