Caro Cybermec,
Sou um dos fundadores da Globalcode e gostaria de esclarecer alguns detalhes sobre nossos serviços e modelos de treinamento.
Em função de termos um pacote de cursos, que totalizam 124 horas, acessível e parcelado em até 12 vezes, damos a opção para você escolher 1 ou 2 por máquina. Se você escolher 1 por máquina, pagará o mesmo valor que nossos concorrentes (somente os competentes, excluindo os populares cursos de Java de R$ 200), do contrário, você poderá, por exemplo, chamar um amigo que trabalha com você e fazer 2 por máquina e se divertir e aprender mais.
Ainda tem a vantagem de poder cobrir suas faltas com seu companheiro de máquina. TODOS os cursos que fiz na minha vida, foram 2 por máquina, os melhores inclusive, foram de C++ da Viviane Victoriane Mizhare, a professora da UNESP, que trouxe a linguagem C para o Brasil.
Bem, portanto, tudo é uma questão de quanto quer pagar, se tem um amigo para fazer o curso ou até mesmo, como meu caso, se você não prefere fazer em duplas. Temos mais de 50 laboratórios práticas na Academia do Java, uma hora cansa fazer sozinho (na minha opinião)…
Como conheço o pessoal da Caelum, tenho certeza que lá você estará bem, mas tenha certeza que o oposto também é verdade, afinal de contas, uma empresa que vende dois milhões em treinamentos Java para pessoa física, não pode estar prestando um serviço ruim…
Apareca por lá, eu te apresento pessoalmente…
Um grande abraço a todos,
Vinicius Senger