Bom dia, o meu problema é que no meu banco de dados tenho produtos que são armazenados por local, exemplo esse produto que marquei de vermelho, codigo 100028, no local de estoque 1000 possui 60 unidades e no local 2000 possui 12, queria retornar a soma dos meus produtos, digo não só desse em especifico como de todos do meu estoque, queria que ao inves de retornar em duas linhas retornar assim exemplo , 100028, 2000, 72 .
Sim, mas eu preciso fazer isso com todos os meus produtos, são uns 2000 produtos cadastrados, porque depois exporto para excel e envio para uma empresa de gerencia de estoque que estamos implantando, o método paliativo que eu estava fazendo era tirar 2 relatórios em excel , um com codlocal 1000 e outro com codlocal 2000, depois eu somava usando a função do procv para procurar na outra tabela e somar as colunas do estoque dos produtos, se eu fiz do jeito que me mostrou, terei que fazer um por um
F
Solucao aceita
Felipe_ditek
SELECT codprod, SUM(estoque) FROM tgfest WHERE codlocal = any(1000,2000) group by codprod;