Como vc migrou esse batch para java? Migrou a lógica para um projeto Spring mesmo? Está usando schedule?
Qual a responsabilidade desse listener?
A
adriano_si
então man, o Listener é o que é um Listener… Ou seja, ele tem uma função de escutar/interceptar a execução de seu batch e com base em algum filtro ou momento da execução, ele vai fazer o seu trabalho.
Já que você transformou o seu batch em projeto Java puro, você tem que saber qual era o papel do Listener no processo e por o seu código na nova estrutura de forma que ele continue fazendo o papel que tinha que fazer.
Aí pra lhe ajudar mais temos que entender o que o Listener fazia no seu batch, como está agora seu bacth em código Java e como ele é executado.
J
JonthaCabral
Desculpa a demora pessoal.
O problema que eu to tendo é que no listener que esta mapeado no xml, ele implementa o item writer listener e um item read listener
Bloco de Citação
public abstract class BaseRetornoAslcStepListener extends ListenersBase implements ItemWriteListener, ItemReadListener {
Na hora que vou mapear isso no meu código java ele me devolve um erro de compilação
Bloco de Citação
The method listener(Object) is ambiguous for the type SimpleStepBuilder<String,ArquivoASLCDOC>