Escuto falar bem desse Integrator…poderia dar mais detalhes?
H
Hebert_Coelho
Escuto falar bem desse Integrator…poderia dar mais detalhes?Eu uso lá. meu blog tá lá.
Eles tem suporte legal por email e msn. [=
O
otaviojava
Eu uso alguns sistemas de pequeno e médio porte e até o momento nunca me deixaram na mão
R
rafadelnero
otaviojava:
Eu uso alguns sistemas de pequeno e médio porte e até o momento nunca me deixaram na mão
Hum, com tantas recomendações boas, quando eu precisar vai ser o primeiro que vou procurar usar.
L
lucasportela
Obrigado pelas sugestões pessoal, vou pesquisar melhor sobre.
Podem continuar com mais sugestões, quanto mais melhor
M
mateusviccari
Falando em integrator, voces acham que vale a pena aquele menor plano deles de R$ 19,90 com 128 mb dedicados?
R
Rodrigo_Sasaki
Meu blog também está no integrator…
Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.
Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma
M
mateusviccari
Rodrigo Sasaki:
Meu blog também está no integrator…
Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.
Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma
Mas quando voce fecha o plano com uma promoção ele vai ficar sempre com o preço promocional ou só em determinado período enquanto durar a promoção?
R
Rodrigo_Sasaki
Você fica com o plano que fechou, nada muda depois.
Pelo menos foi isso que eu entendi Eu não renovei o plano ainda, fechei por 6 meses pra pagar mais barato.
Quer uma dica? Manda um e-mail pra eles com sua dúvida, eles costumam responder rápido
V
victormagno
integrator
E
exercitobr
Sugestões nota 10. Meu caso já é vicio, além de contratar um plano com suporte a Java, acabei indo pro Streaming também. A única diferença do Integrator e da SpeedyData é o preço mesmo. No meu caso peguei um pacote legal de serviços e valeu a pena. Já UOLHOST não recomendo!
Esses eu recomendo e sei que pra usuário do GUJ tem desconto legal.
Um cliente meu está usando uma PaaS para hospedar aplicações java - http://getupcloud.com é a empresa.
tem 30 dias grátis para teste, mas ouvi dizer que se pedir no chat, indicar os serviços ou coisa assim, o pessoal libera promo code que dá um servidor grátis para sempre.
vale tentar.
A
Ataxexe
Não ressussite tópicos. Inclusive, essa empresa já foi mencionada em um tópico recente (onde você mesmo postou sem lê-lo).
M
magnotb
Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.
Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.
Espero ter ajudado.
Forte Abraço.
H
Hebert_Coelho
magnotb:
Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.
Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.
Espero ter ajudado.
Forte Abraço.
Por favor, respeite as normas do forum. Não ressuscite posts velhos.