Pessoal gostaria de algumas opiniões, trabalho com java e uso o netbeans há 02 anos para JSE, apesar de gostar mais do eclipse por umas e outras que não curto no netBeans, que também não posso reclamar pois já me ajudou e muito, estou com idéia de fazer meus projetos tudo no código mesmo, pois posso usar o eclipse ou qualquer outra IDE sem me prender em alguns plugins, pois tentei usar o VE mais não curti achei muito lento.
Alguém aqui trabalha com Swing tudo na unha ? Conseguiram algumas técnicas para tornar-se produtivo, principalmente em projeto grande ?
se puderem opinar agradeço.
abraço
E isso está me deixando MUITO frustrado … muito mesmo… Eu ja tentei usar na unha, comecei com flowlayout, gridlayout e minhas GUIs ficaram HORRÍPILENTAS … Muitoo feias mesmo … Então o conselho geral da galera é usar o MigLayout ?
E isso está me deixando MUITO frustrado … muito mesmo… Eu ja tentei usar na unha, comecei com flowlayout, gridlayout e minhas GUIs ficaram HORRÍPILENTAS … Muitoo feias mesmo … Então o conselho geral da galera é usar o MigLayout ?