Tabela salarial

86 respostas
M

O que vocês acham dessa tabela salarial?
Vocês ganham isso mesmo?
Acho que não são os valores praticados, porém posso estar enganado.

Eu mesmo ganho a metade do que está na tabela (programador php sênior).

http://info.abril.com.br/professional/salarios/

T+

86 Respostas

M

Tabela pra quem não está na área ver e querer mudar de profissão.

M

O efeito disso é a diminuição dos salários.

C

Então, pelo que eu vi algumas funções o valor tá mais ou menos certo… já outras estão com um salário que nós não imaginamos nem em sonho! Ao menos esta é minha opinião… T+

L

vixi ganho milão a menos , lamentavel.

H

Olhei a de java apenas.

Ta mais ou menos igual aqui no RJ. Pelo menos acho o justo.

Mas tem muita empresa que paga menos que isso. =/

Olhei a de PHP também… Não tem nada haver com a realidade! O.o

Vi uma vaga oferecendo 800 reais para júnior. O.o

F

Sou analista de sistemas.
Se essa tabela fosse verdadeira diria com todas as letras “Sou um analista de sistemas muito feliz!” :lol:

L

mas para as empresas muitas n seguem esses valores de mercado…

abrxx

L

Quem dera fosse verdade, pelo menos em bh ta longe de ser

Programador Delphi Senior 5.500
Programador Java Senior 6000

Dificil delphi 500 a menos que java e java 6000 clt

J

jakefrog:
Olhei a de java apenas.

Ta mais ou menos igual aqui no RJ. Pelo menos acho o justo.

Mas tem muita empresa que paga menos que isso. =/

Olhei a de PHP também… Não tem nada haver com a realidade! O.o

Vi uma vaga oferecendo 800 reais para júnior. O.o

800 reais para júnior é o que mais se vê

E

Ao menos para Java é o valor certo em SP

nossa php ganha menos que programador Delphi rs

M

Ao menos para Java é o valor certo em SP

nossa php ganha menos que programador Delphi rs

Programador PHP ganha menos que qualquer outro tipo de programador porque tem muita mão de obra no mercado.

M