Pessoal me desculpem se estou duplicando Tópico, mas todas as formas que eu pesquisei para resolver meu problema não deram certo. Estou com dificuldade para fazer o seguinte:
Tenho minha classe ProdutoTableModel, copiei um modelo do nosso amigo ViniGodoy (muito bem explicado, meus agradecimentos) e adaptei para o meu. Tenho a View com alguns TextField’s e o JTable.
1-Estou com muita dificuldade para chamar essa classe ProdutoTableModel na View, pra dentro do JTable. Tenho que publicar um metodo para chamar? Como seria?
2-Depois quero que os dados digitados nos TextField’s vão para a tabela. Tenho um botão “Incluir”, implementando um Action nele qual sintaxe deveria utilizar para direcionar os JTextFiel’s para as linhas das colunas?
3-Logo depois salvar estes dados da tabela no banco de dados. Como devo setar essas linhas e colunas para serem gravados no banco?
4-Outra coisa, tenho um metodo “mostar_dados”, nele quando o usuario abre a tela aprecem os dados do ultimo registro nos JtextFiel’s. Como faço para aparecer também os dados no JTable?
Consigo fazer algumas dessas usando o DefaultTableModel. E seguindo orientações dos colegas optei por usar meu proprio modelo. No DefautTableModel eu não conseguia gravar mais de uma linha no banco de dados.
Gostaria que me ajudassem postando exemplos, direcionando link’s. Por favor.
Desde já agradeço!