Eu faria os loops usando a e b ao inves desse monte de variavel que vc criou.
De resto, talvez vc devesse criar uma div com determinado id no html e fazer o seu js escrever nessa div ao inves de document.write - fica mais divertido
Alias vc poderia gerar uma tabela
M
maycon1
Tentei criar, mas queria melhorar meu código, pode me dizer como faria ?
por que eu quero desenvolver um pequeno curso de lógica e quero fazer isso em js
P
peczenyj
se o seu objetivo é ensinar logica então esta no caminho certo.
mas se vc não sabe escrever em uma determinada div a partir do id ( document.getElementById + priedade innerHTML ) então talvez convenha vc dar uma lida nesses topicos ou usar jQuery que abstrai tudo isso.
M
maycon1
Sim quero dividir um pouco do meu conhecimento em lógica, mesmo que sendo um pouco limitado. Sim eu sei chamar uma div ou um elemento pelo document.getElementById();
Mas eu prefiro lógica pura.
R
Renato122
Não é uma tarefa complexa criar uma tabuada com JavaScript…Suas principais ferramentas são document.getElementById, InnerHTML para a interação dos resultados, INPUTS, TABLES, DIVS e o CSS para estilizar os elementos e criar um layout se necessário!!!
A lógica é a suave
O Tiago tem um site em Inglês
M
maycon1
Por isso Renato, só quero montar um curso com lógica e esquecer esse tipo de elemento
P
peczenyj
Vc pode fazer um curso todo usando o google chrome e o console.log dele para output. Fica bem melhor e o console é iterativo, tem autocomplete, etc.