cv, pelo que vi vc é um tanto revoltado com teclados virtuais… ok… mais pelo fato de sua senha ser muito cheia de coisas alieniginas…
galera covenhamos… uma senha numerica de 8 digitos… quanto tempo e testes seriam necessários para se quebrar? 5 bilhoes de tentativa?..
pow to cançado de o pessoal de TI aqui da empresa mandar as senhas dos banco do sql server ± nesse formatto abaixo… eu acho RIDICULO!:
#sdFgbGdxsSSAAa34123@FfvvhFs2$fD#
me falem pra que isso???
se a numerica ja dificulta quebrar… e se um micro tentar quebrar(se é que existe um micro para tal coisa hoje em dia rs…) provavelmente o mundo nem estara aqui mais… e o sistema ja nem deve ter mais existido 
poww galera… o exemplo que dei do UNIBANCO é simples e funcional e inteligente… Teclados virtuais… bem usados… são soluções ótimas…
Pelo menos resolve uma coisa que vc nao resolveria fácil… coloca certificado digital, coloca ratoeira… senha encriptada… sendo que o seu usuario tem “n” trojans… pegando sua senha =D
Tanto que quando comecei a usar GMAIL eu achei ridiculo os caras nao terem uma opção inteligente de digitar a senha… principalmente que a senha do serviço GMAIL tem acesso a ORKUT, TALK e outros utensilios…