ViniGodoy:
Não conheço nenhum programa assim. Agora, se você vai usar e abusar do Runtime.exe, por que está fazendo a aplicação em Java?
A vantagem de ser multiplataforma foi para o espaço, e é bem mais difícil fazer as coisas usando .exec do que vc faria numa linguagem que suporte código não gerenciado diretamente (C++, C#, etc).
Só uma ironia que não pude deixar de notar:
Sucesso em alemão é Elforg. E trabalho é Arbeit.
Portanto, na lingua materna do Einstein, Trabalho vem antes de sucesso no dicionário.
Na verdade só utilizo o RunTime duas vezes na aplicação por enquanto, uma que cria um arquivo de texto, e outra que realiza uma discagem, só que precisava pegar algumas informações de hardware, que seriam as informações de um Modem. Só que não encontrei forma de fazer isso pelo Java.
Estou fazendo um estágio, na verdade de programação WEB, mas como havia dito ao gerente na entrevista que estudava java na faculdade,
um cliente pediu pra fazer um discador de conexão discada, e o gerente pediu pra mim tentar fazer em Java, não tenho conhecimento
suficiente pra fazer nem em Java, quanto mais em outras linguagens! Ficou quase que como um desafio mesmo, ele não me cobra por isso.
Estou conseguindo fazer por enquanto, Ja consigo até realizar a conexão pelo discador, mas é preciso criar um arquivo de configuração assim que o programa é carregado.
um arquivo de texto com extensão .pbk. Nele esta o telefone para onde o discador ira ligar, ddd se necessário e as informações do modem.
Eu consigo criar este arquivo, mas com as configurações do modem que já estão na minha máquina, precisava de um jeito de pegar estas informações
na máquina em que o discador for executado.
quanto a frase do Einstein, provavelmente ele se referiu as palavras em inglês Trabalho=“Work”, Sucesso=“Success”