afff, essa board rules demais
Testando
49 Respostas
affff
primeiro portal java 100% em java
ta show de bola. rapidão mesmo
java rules!
sugestão: colocar no CSS do jforum padrao img {border: 0px;}
O sistema tá um show!
Acho que ao invés do label “De:” no perfil seria melhor colocar localidade, origem, ou alguma palavra mais expressiva. O que acham?
Outra coisa que ia ser legal é colocar um link para o Firefox da vida direto no fórum. 
minha assinatura ta com pau… :evil:
tá show! 
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja!
tá show!
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja!
Quero label de colaborador com luzes faiscantes, setas animadas e música de fundo! 
É, vamos fazer assim, Vinci:
if("vamorim".equals(user.getName())){
user.setScreenNameColor("ROSINHA");
}
:lol:
Achei um pequeno defeito:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.
acabei de ver isso tambem 
testei os feeds e foi legal também. ‘Parseo’ direitinho 
outro problema. no phpbb tem em cada fórum o detalhezinho: “Usuários lendo esse fórum: Nenhum” sendo que aqui só tem no índice 
também não indica quem são os moderadores 
outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso
)
[size=9]uia que cara chato[/size]
outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso)
[size=9]uia que cara chato[/size]
Na verdade ele vai pra pagina certa em quase todos os casos. Ha um pequeno bug que acontace qdo a sua mensagem eh a primeira da proxima pagina.
Rafael
ah ok, apenas detalhes 
Entao bando, sei que tem bastante cosia que pode ser melhorada / feita. As chances de eu lembrar de fazer vao ser estupidamente maiores se vcs as registrarem no issue tracker, em http://www.jforum.net/jira.
Por favor, antes de cadstrar algo, verifique nos issues existentes se ja nao tem algo relacionado.
Rafael
Nao? pra mim aparece e funciona… Em qual listagem vcs constaram isso?
Rafael
esse que fica logo aqui em cima------------^^
do lado da data
esse que fica logo aqui em cima------------^^
do lado da data
Ahhhh, certo, certo… Acesso o GUJ a 2 anos e ate hj nao tinha reparado nesse detalhe 
Rafael
Pronto, funcionalidade implementada 
Rafael
Outra questão: na página de pesquisa, no combo-box de seleção de categorias para procura de algum tópico, não está ordenado alfabeticamente.
sugestão: colocar no CSS do jforum padrao img {border: 0px;}
Feito tmb.
Rafael
123 Hauuuuuuuuuuuu
Show Parabéns !!!
Boa…muito boa o novo forum!!!
codigo java
testando… 
ate mais…
Quero testar tbm!
Hey, cadê o [color=green]Mr Green?![/color]
quem? :mrgreen:
tem que digitar no braco
… ele eh um easter egg UHAEUHAEUHAE
Rafael
A gente esta tendo algums problemas com a locaweb… Eu ja removi metade do controle de caching do jforum ( aka, nao esta rapido como deveria ), e de tempos em tempos comeca a dar umas exceptions estranhas…
Estou tentando descobrir o que ta causando isso, mas provavelmente deve ser a qtde MUITO limitada de memoria disponivel para o contexto.
Rafael
quem? :mrgreen:tem que digitar no braco
… ele eh um easter egg UHAEUHAEUHAE
Rafael
Hummm… egg? Hora do almoço! :mrgreen:
Opa, a assinatura não tá sendo parseada na visualização.
Ficou show de bola, parabéns Rafael :lol:
Agora testando algumas coisas
http://www.jforum.net/
negrito e Itálico
System.out.println("Testando o code");
Parabens ao Rafael e a todos os envolvidos. Ficou muito bom !!!
PS: Ontem estava dando uns OutOfMemoryException, mas acho que já foi ajeitado !!!
Parabens ao Rafael e a todos os envolvidos. Ficou muito bom !!!PS: Ontem estava dando uns OutOfMemoryException, mas acho que já foi ajeitado !!!
Eh… tive que desabilitar alguns caches :roll:
Tem um outro problema que ta dando no ambiente da Locaweb de vez em quando. Estou tentando encontrar a causa / solucao.
Rafael
Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada?
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Muito rox, rulez, massa, afude!!!
Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns) 
Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!
Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.
Mas ta PERFEITO 
:twisted: :!: :shock: 8)
Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada?
O contador ta certo 
Os posts ainda nao foram indexados, entao a busca nao vai rolar. Mas assim que der ja vejo isso.
Rafael
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!Muito rox, rulez, massa, afude!!!
Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns)
Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!
Valeu 
Agora eh batalhar pra melhorar constantemente.
Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.Mas ta PERFEITO
:twisted: :!: :shock: 8)
![]()
hhhmm, certo… Registrei o bug:
http://www.jforum.net/jira/browse/JF-158
Rafael

Implementa o registro de recorde lah na primeira pág no fórum(no rodapé),pois batemos o nosso.E bem…(20 cabeças de vantagem…) 
Como assim, “2.0”? Bateu o jeito Slackware de ser em você, Rafael? 

Implementa o registro de recorde lah na primeira pág no fórum(no rodapé),pois batemos o nosso.E bem…(20 cabeças de vantagem…)
Certo! http://www.jforum.net/jira/browse/JF-160
Rafael