Testando

49 respostas
P

afff, essa board rules demais

49 Respostas

P

affff
primeiro portal java 100% em java

P

ta show de bola. rapidão mesmo

R

java rules!

P

sugestão: colocar no CSS do jforum padrao img {border: 0px;}

V

O sistema tá um show!

Acho que ao invés do label “De:” no perfil seria melhor colocar localidade, origem, ou alguma palavra mais expressiva. O que acham?

P

Outra coisa que ia ser legal é colocar um link para o Firefox da vida direto no fórum. :wink:

R

minha assinatura ta com pau… :evil:

I

tá show! :smiley:
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja!

V

Ironlynx:
tá show! :smiley:
sugestões:
poderia implementar tb algo do tipo colaborador(poderia ser em azul) além dos moderadores e administrador.
ele poderia trocar as cores dos nomes dos labels para vermelho,pois daria um contraste melhor no fundo azul do q o laranja!

Quero label de colaborador com luzes faiscantes, setas animadas e música de fundo! :smiley:

D

É, vamos fazer assim, Vinci:

if("vamorim".equals(user.getName())){
     user.setScreenNameColor("ROSINHA");
}

:lol:

D

Achei um pequeno defeito:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.

P

Daniel Quirino Oliveira:
Sabe aquele ícone que fica ao lado da data do post do usuário? Então, no PHPBB, este ícone tem um link (com âncora) para esta mensagem em si e aqui no JForum não tá rolando.

acabei de ver isso tambem :slight_smile:

P

testei os feeds e foi legal também. ‘Parseo’ direitinho :wink:

P

outro problema. no phpbb tem em cada fórum o detalhezinho: “Usuários lendo esse fórum: Nenhum” sendo que aqui só tem no índice :wink:

P

também não indica quem são os moderadores :slight_smile:

P

outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso :slight_smile: )

[size=9]uia que cara chato[/size]

R

diego_sl:
outra coisa: quando tu posta uma msg, ele volta pra primeira página do tópico(ao menos quando postei a msg anterior foi assim),e não para a página que ficou com sua msg.(acabei de ver isso :slight_smile: )

[size=9]uia que cara chato[/size]

Na verdade ele vai pra pagina certa em quase todos os casos. Ha um pequeno bug que acontace qdo a sua mensagem eh a primeira da proxima pagina.

Rafael

P

ah ok, apenas detalhes :slight_smile:

R

Entao bando, sei que tem bastante cosia que pode ser melhorada / feita. As chances de eu lembrar de fazer vao ser estupidamente maiores se vcs as registrarem no issue tracker, em http://www.jforum.net/jira.

Por favor, antes de cadstrar algo, verifique nos issues existentes se ja nao tem algo relacionado.

Rafael

R

Daniel Quirino Oliveira:

Nao? pra mim aparece e funciona… Em qual listagem vcs constaram isso?

Rafael

P

esse que fica logo aqui em cima------------^^
do lado da data

R

diego_sl:
esse que fica logo aqui em cima------------^^
do lado da data

Ahhhh, certo, certo… Acesso o GUJ a 2 anos e ate hj nao tinha reparado nesse detalhe :stuck_out_tongue:

Rafael

R

Pronto, funcionalidade implementada :wink:

Rafael

D

Outra questão: na página de pesquisa, no combo-box de seleção de categorias para procura de algum tópico, não está ordenado alfabeticamente.

R

diego_sl:

sugestão: colocar no CSS do jforum padrao img {border: 0px;}

Feito tmb.

Rafael

K

123 Hauuuuuuuuuuuu :slight_smile: Show Parabéns !!!

R

Boa…muito boa o novo forum!!!

codigo java

testando… :smiley:

ate mais…

U

Quero testar tbm!

Hey, cadê o [color=green]Mr Green?![/color]

R

quem? :mrgreen:

tem que digitar no braco :stuck_out_tongue: … ele eh um easter egg UHAEUHAEUHAE

Rafael

R

A gente esta tendo algums problemas com a locaweb… Eu ja removi metade do controle de caching do jforum ( aka, nao esta rapido como deveria ), e de tempos em tempos comeca a dar umas exceptions estranhas…
Estou tentando descobrir o que ta causando isso, mas provavelmente deve ser a qtde MUITO limitada de memoria disponivel para o contexto.

Rafael

U

Rafael Steil:
quem? :mrgreen:

tem que digitar no braco :stuck_out_tongue: … ele eh um easter egg UHAEUHAEUHAE

Rafael

Hummm… egg? Hora do almoço! :mrgreen:

Opa, a assinatura não tá sendo parseada na visualização.

J

Ficou show de bola, parabéns Rafael :lol:

Agora testando algumas coisas

http://www.jforum.net/
negrito e Itálico

System.out.println("Testando o code");
S

Parabens ao Rafael e a todos os envolvidos. Ficou muito bom !!!

PS: Ontem estava dando uns OutOfMemoryException, mas acho que já foi ajeitado !!!

R

saoj:
Parabens ao Rafael e a todos os envolvidos. Ficou muito bom !!!

PS: Ontem estava dando uns OutOfMemoryException, mas acho que já foi ajeitado !!!

Eh… tive que desabilitar alguns caches :roll:

Tem um outro problema que ta dando no ambiente da Locaweb de vez em quando. Estou tentando encontrar a causa / solucao.

Rafael

I

Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada?

M

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Muito rox, rulez, massa, afude!!!

Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns) :smiley:

Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!

Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.

Mas ta PERFEITO :smiley:

:wink: :twisted: :!: :shock: 8) :slight_smile: :smiley: :lol:

R

Ironlynx:
Rafael,o contador tah louco ou vc chamou a família toda para visitar o fórum?62 pessoas online em um domingo??? :shock:
Ah,a pesquisa está desabilitada?

O contador ta certo :smiley:

Os posts ainda nao foram indexados, entao a busca nao vai rolar. Mas assim que der ja vejo isso.

Rafael

R

marcelomartins:
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Muito rox, rulez, massa, afude!!!

Parabéns MEEEESMOOO! (veja que é diferente de só parabéns) :smiley:

Muito legal, a comunidade Java DO MUNDO estava precisando isso!

Valeu :smiley:
Agora eh batalhar pra melhorar constantemente.

marcelomartins:

Uma coisinha só, quando eu estou escrevendo uma mensagem e desmarco o checkbox “Me avise quando…” e clico em “Visualizar” ele vem marcado de novo nova pagina.

Mas ta PERFEITO :smiley:

:wink: :twisted: :!: :shock: 8) :slight_smile: :smiley: :lol:

hhhmm, certo… Registrei o bug:

http://www.jforum.net/jira/browse/JF-158

Rafael

I

:smiley:
Implementa o registro de recorde lah na primeira pág no fórum(no rodapé),pois batemos o nosso.E bem…(20 cabeças de vantagem…) :smiley:

D

Como assim, “2.0”? Bateu o jeito Slackware de ser em você, Rafael? :smiley:

R

:smiley:
Implementa o registro de recorde lah na primeira pág no fórum(no rodapé),pois batemos o nosso.E bem…(20 cabeças de vantagem…) :smiley:

Certo! http://www.jforum.net/jira/browse/JF-160

Rafael

R

Daniel Quirino Oliveira: