Alguém sabe me dizer se é possivel exibir o titulo do relatório em todas as páginas?
Já uso a band “pageheader” por isso não posso colocar o titulo lah. Quero mesmo é repetir a band “title” em
todas as páginas.
Alguém sabe me dizer se é possivel exibir o titulo do relatório em todas as páginas?
Já uso a band “pageheader” por isso não posso colocar o titulo lah. Quero mesmo é repetir a band “title” em
todas as páginas.
Boa tarde!
O texto que vc colocar na banda Title, será repetido em todas as páginas, ja tentou isso?
Att.
Boa tarde!O texto que vc colocar na banda Title, será repetido em todas as páginas, ja tentou isso?
Att.
Já sim! justamento o que estou dizendo, é que esta banda só é exibida na primeira página e não em todas.
Amigo, para exibir o título em todas as páginas você deve utilizar a 2º parte do Ireport o “page header” o Title é apenas para a 1º página, o que você pode fazer é aumentar o tamanho do “page header” e tirar o “Title” da folha já que você não utiliza.
att,
Welington Cosme
é isso mesmo…
“page header” traduzido significa cabeçalho!
é o cabeçalho de todas as páginas!
Sandro
Amigo, para exibir o título em todas as páginas você deve utilizar a 2º parte do Ireport o “page header” o Title é apenas para a 1º página, o que você pode fazer é aumentar o tamanho do “page header” e tirar o “Title” da folha já que você não utiliza.att,
Welington Cosme
Vou explicar melhor o problema!
Tenho um relatório na segunte estrutura:
Título
cabeçalho
outros dados
Quero que o titulo apareça em todas as páginas, porem o cabeçalho apareça apenas na primeira.
Já consegui ocultar o cabeçalho no resto das páginas, agora o que eu quero fazer é que a band “title” seja
exibida em todas as páginas.
Deu para entender +/-
Simples, olhe o exemplo em anexo.Deve resolver seu problema.
Att. Jonas
Essa opção fez apenas com que aparecece uma folha de rosto apenas com o titilo 
Valeu a tentativa
Nunca precisei fazer isso,
tente colocar o conteudo do Title, no PageHeader…
Ele vai repetir sempre 
Nunca precisei fazer isso,tente colocar o conteudo do Title, no PageHeader…
Ele vai repetir sempre ;)
É, não sei se seria possível fazer da maneira que você deseja…
PageHeader acredito ser a única opcão… e as informações que você tem atualmente nele…
pode ser jogada para um Group onde só vai repetir 1x
Ao meu ver é a solução mais fácil para resolver o problema de maneira satisfatória 
Att. Jonas
Estava com esse mesmo problema … a solução foi colocar no PageHeader mesmo
Valeu !