Tomcat inicia e fecha em seguida

4 respostas
M

Boa tarde,

Estou com um problema e gostaria de verificar se alguém pode me dar uma luz, pois não sei mesmo o que está acontecendo, tenho instalado o Java Web Server em uma máquina com win 2000 com tudo instalado, configurado e uma aplicação web jsp funcionando normalmente, mas o problema é que quando fui instalar em outro local, uma outra máquina com o win2000 também, com a mesma configuração o tomcat abre e fecha sozinho em 5 segundos, acho que é algum software na máquina que está impedindo, agradeço muito desde já pela ajuda.

4 Respostas

L

Olá

Verifique as variáveis de ambiente:

JAVA_HOME = diretório onde instalou o Java

CATALINA_HOME = diretório onde instalou o Tomcat

PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\bin

[]s
Luca

K

“miguel”:
Boa tarde,

Estou com um problema e gostaria de verificar se alguém pode me dar uma luz, pois não sei mesmo o que está acontecendo, tenho instalado o Java Web Server em uma máquina com win 2000 com tudo instalado, configurado e uma aplicação web jsp funcionando normalmente, mas o problema é que quando fui instalar em outro local, uma outra máquina com o win2000 também, com a mesma configuração o tomcat abre e fecha sozinho em 5 segundos, acho que é algum software na máquina que está impedindo, agradeço muito desde já pela ajuda.

Olhe nos logs do Tomcat para verificar a causa do problema. Veja se nao ha nenhum outro servico rodando na mesma porta. Se houver, desabilite-o ou configure o Tomcat para usar outra porta.

Marcio Kuchma

M

“kuchma”:
“miguel”:
Boa tarde,

Olhe nos logs do Tomcat para verificar a causa do problema. Veja se nao ha nenhum outro servico rodando na mesma porta. Se houver, desabilite-o ou configure o Tomcat para usar outra porta.

Marcio Kuchma

Obrigado pela dica Marcio, mas inde estão os logs do tomcat e como faço para verificar se tem outro serviço na mesma porta?

Obrigado,

_

{dir_instalacao}/logs
{dir_instalacao}/conf/server.xml

Cara, quando ele abre e fecha, quer dizer que rolou uma exceção, mas como é rápido, não deu para você ler. Dá uma checada no log e veja o que ele está chingando. Depois, se for realmente o problema com a porta, vai no server.xml e muda lá.

Criado 28 de julho de 2004
Ultima resposta 29 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 4