Bom dia a todos
Estou tendo um problema no tomcat em um servidor, vou descrever como estou fazendo isso.
Em minha maquina local eu uso:
-Netbeans versão full 8.1 (já tentei com uma anterior)
-java jdk 1.8.0-71
-Apache Tomcat 8.0.27
Em meu servidor (Digital Ocean) eu uso:
-Ubuntu 15.10 x64
-Tomcat 8.0.30
As duas maquinas possuem o web.xml exatamente iguais, inclusive a cópia que o netbeans faz dentro da pasta “users”.
No Netbeans tentei fazer o serviço da seguinte maneira
- Novo Projeto > Java WEB > Aplicação Web
Escolho o Tomcat 8.0.27 e o java EE 7 e clico em finalizar - Com o botão direito em cima do projeto escolho Novo > WEB service, coloco o nome do pacote e finalizo, depois aparece uma mensagem e clico em sim para oferecer suporte ao JSR-109
Quando realizo um teste clicando no projeto e em run ou executar o tomcat é aberto no navegador e tudo ocorre normalmente, quando abro o método ele mostra o link para acesso ao XML onde posso ver como acessar o método. Então mando o Netbeans construir a aplicação para gerar o .WAR
Se eu carregar esse .WAR pelo tomcat local na porta 8080(Esse não carrega pelo Netbeans, o Netbeans vai pela 8084) ele funciona exatamente igual o que vai pela porta 8084.
Se eu carregar esse WAR no Tomcat da Digital Ocean ele exibe a seguinte mensagem.
HTTP Status 404 - /MyWebService/
type Status report
message /MyWebService/
description The requested resource is not available.
Apache Tomcat/8.0.30
Já tentei passar o WAR direto pelo ssh, passei algumas pastas que o netbeans gera. Como já disse anteriormente os web.xml que ficam na pasta config do tomcat são exatamente iguais. A configuração de permissão de pastas no ubuntu são as mesma que são utilizadas no tutorial da Digital Ocean.
Agora estou na dúvida do que esta afetando a abertura deste aplicativo.

hehe