Tomcat nao inicia aplicação! [RESOLVIDO]

3 respostas
D

Galera por favor preciso da ajuda de vocês, é o seguinte:

Eu fiz um programa em jsf e colocava ele pra rodar com o serviço do tomcat no XP, funcionou perfeito.
Dai o dono do lugar aonde o sistema funciona colocar o Windows 7 professional, sendo assim eu fui instalar a aplicação, levei o .war do sistema e o instalador do serviço do tomcat.
Tive problemas pra iniciar o serviço, mas copiei um arquivo msvcr71.dll para a pasta bin do tomcat e o serviço iniciou, beleza acessei o host do navegador mas quando jogo o .war na pasta do webapps e tento acessar o destino ele da erro 404.
Dai eu tentei fazer pela interface do tomcat manager e deu a msm coisa, vc tenta dar um start por la na aplicacao e ela não inicia, entrei na pasta e ele não deu o deploy, ou seja a pasta que era pra ser criado quando ele extrai os arquivos do .war nao é criada, não sei o que fazer mais, rodei a net toda e não consigo botar pra funcionar essa joça.

alguém pode me ajudar?

abraço!

3 Respostas

F

Olha nos logs para ver o problema.

R

com certeza o log dara uma pista, uma pergunta prq vc precisa dessa dll?

D

Precisei para fazer o serviço iniciar no Ruindows 7.
Porque ele não pega a dll do bin do jre de jeito algu, dai se você copia ela pra pasta bin do tomcat ele starta certinho.
Bom eu resolvi o problema entrando no meu computador que funciona, copiei a pasta do tomcat com a aplicação já feita o deploy, sobrescrevi os arquivos na máquina do cara e deu certo o.O

Obrigado a todos!

Criado 26 de dezembro de 2009
Ultima resposta 26 de dez. de 2009
Respostas 3
Participantes 3